Ainda não recebi por estadia

Silvia436
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Ainda não recebi por estadia

Olhem estou com problemas com eles tambem aluguei uma cobertura no Leblon por periodo mais longo e ate agora me depositaram somente a metade do total da RESERVA achei estranho e estou a mais de  1 hora ouvindo musica de espera no tel 3958-5800. Estou preocupada , quero receber o total da RESERVa ja que o hospede esta deste inicio de maio e vai sair no dia 5 de julho. o numero do site esta em uma musica. Muito estranho nunca fiquei tanto tempo em espera numa ligacao deles.

Estou SUPER preocupada.

alguem save me dizer algo?

Aguardo.

Silvia.

Edição de título

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Silvia436

https://www.airbnb.com.br/help/article/285/how-are-long-term-reservation-payouts-processed

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Patricia624
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi Silvia! Você conseguiu receber? Estou com o mesmo problema, desde o dia 160617 o dinheiro já deveria ter caido na minha conta Paypal mas até agora nada. Já abri a 4o reclamação e não tive nenhum retorno.  Estou super decepcionada com o atendimento.

Problemas acontecem mas ficar com o nosso dinheiro e nem dar satisfação é o fim.

Boa sorte pra nós. 

Patricia 

Estou na mesma situação na minha conta no Airbnb consta como pago, e não caiu nada em minha conta, alguém pode me ajudar? 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Veja se não caiu na conta poupança

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

não caiu não.  É a 5a vez que eu ligo, eles confirmam que há um erro mas ninguem resolve.  Enquanto isso eu continuo sem o meu $$.

É muita falta de respeito, 😞 

Pelo jeito só na justiça mesmo.

não caiu não.  É a 5a vez que eu ligo, eles confirmam que há um erro mas ninguem resolve.  Enquanto isso eu continuo sem o meu $$.

É muita falta de respeito, 😞 

Pelo jeito só na justiça mesmo.

Elisiane-Wagner0
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Olá! Sou nova por aqui! Você conseguiu resolver?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias