Airbnb deveria melhorar a triagem de seus hóspedes

Flavia331
Level 1
São Paulo, Brazil

Airbnb deveria melhorar a triagem de seus hóspedes

Vcs não acham que o Airbnb deveria exigir a identidade de todos os hóspedes de uma reserva e não só do hospede principal que pagou pela estadia?

Tive um incidente em minha propriedade no Brasil com 8 hospedes de origem chinesa que deixaram um caos absurdo em minha casa. Deveriam todos ser banidos da plataforma para a segurança de toda a comunidade de anfitriões, mas apesar de ter denunciado o hospede principal, a qualquer momento outro hóspede pode criar um cadastro e causar novos transtornos aos anfitriões.

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flavia331 

 

Talvez o preço cobrado em sua diária esteja permitindo este tipo de hóspedes. Considere um outro valor.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

As vezes, a questão é cultural. Minha vizinha de baixo fez locação 30 meses para uma empresa chinesa, e eles transformaram o ap em uma república. Cada quarto tinha uma família. A varanda era entupida de varais. Temos que ser explícitos em vedar esse tipo de coisa e sublocação também. Mas acho difícil o site vedar hóspedes. Não parece ser do interesse.

Vera569
Level 2
Foz do Iguaçu, Brazil

Eu também acho,o arbinb te que vê que uma pessoa que alugar. Uma casa,ou apartamento com dois quartos ou más não é só para uma pessoa, tão alugando para um dois e apareceu cinco ou mais. Quando é uma pessoa ou uma casal vão pegar um quarto.

Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Flavia331 da mesma forma que outras plataformas que envolvem pessoas foram melhorando na identificação, acredito SIM que está na hora do Airbnb também melhorar nesse sentido. Nossa responsabilidade como anfitrião é enorme e, infelizmente, muitos hóspedes se utilizam desses "furos" da plataforma do Airbnb para fazerem bagunça.

Mateus98
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá Flávia, estou de pleno acordo, deveriam sim melhorar nesse aspecto, pois o hóspede que faz a reserva, deveria ter um termo de responsabilidade o qual ele se compromete a informar seus dados pessoais bem como ser responsabilizado pelos demais.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias