Airbnb não paga

Respondido!
Isabel3632
Level 2
Maceió, Brazil

Airbnb não paga

Alguém está tendo problemas para receber pagamentos? Sou anfitrião a pouco tempo e essa é a primeira vez q o Airbnb não enviou o pagamento de uma hospedagem, a cliente já fez check out  e meu pagamento não foi enviado. Já tenho outras reservas e já não sei como agir. Já falei com a central de ajuda e dizem q não tenho método de pagamento, como não tenho se todas as outras vezes me pagaram. Difícil agora se não me pagarem vou ter q cancelar as reservas seguintes. 

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Isabel3632 , 

Boa noite , vc checou nas configurações de pagamento se o que vc cadastrou está lá, como padrão?!

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

22 Respostas 22
Geraldo6
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá, Isabel! Ocorreu o mesmo comigo. Estou há seis anos como anfitrião e é a primeira vez que isto ocorre. Entrei em contato com a Central de Ajuda e estou esperando uma resposta. Também tenho reservas para os próximos dias e fiquei preocupado.

Isabel3632
Level 2
Maceió, Brazil

Tbm entrei em contato e a resposta foi aguardar que está sendo averiguado o seu caso. 😩

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Isabel3632 , 

Boa noite , vc checou nas configurações de pagamento se o que vc cadastrou está lá, como padrão?!

Beatriz
Paulo938
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Isabel, estou com o mesmo problema,  sou anfitrião a 3 anos, tenho duas reservas que deveriam ter sido liberadas 17/12 e hoje 24/12, e até agora nada, central de ajuda diz que estão sobrecarregados com os pgtos, e que o sistema é automático,  se é automático já deveria ter sido enviado,  está estranho essa situação,  vi sua resposta e fui nas configurações e método de pagamento está como padrão,  e sempre recebi normalmente nunca tive problemas nesses 3 anos como anfitrião....

Olá bom dia! Está exatamente como eu 17/12 ainda não recebi e estou com hóspedes que chegaram 24/12, meu método de pagamento está como padrão não mudei nada e sempre recebi normalmente. Está muito estranho essa situação e a resposta que me deram na primeira vez que entrei em contato foi que eu não tinha método de padrão definido( só que tenho) e agora era q eu esperasse que seria resolvido por engenheiros técnicos da Airbnb. Muito chato essa situação eles retém o dinheiro e ficamos à espera de sabe se lá quando pagam. 

Sim já olhei e está tudo certo, já acumulou duas hospedagem e nenhuma solução. 

Isabel3632
Level 2
Maceió, Brazil

Sim olhei e a forma de pagamento está como padrão na minha conta corrente, sempre recebi dessa forma nada mudou nas configurações. E a cliente já fez check out e já se passaram dias e ainda não tenho uma resposta da parte da Airbnb. 

Paulo938
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Alguém já teve a sua situação regularizada  ?

Continuo com o mesmo problema,  estou indo para a terceira reserva que não é liberada, e ninguém da central de ajuda faz contato para informar nada e resolve esse problema. 

Continuo com o mesmo problema estou indo para a 3 reserva e nada de solução. Sem receber nenhuma anterior. 

Andre11251
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Somente hoje percebi que não estou recebendo os pagamentos desde 14/12!!! Sem nenhuma informação ou contato por parte do Airbnb

Estou indo para a terceira reserva 30/12 e nada de solução, já entrei várias vezes em contato e só me mandam aguardar. Estou hospedando sem receber, não cancelo a de hoje por respeito ao hóspede, coisa q a Airbnb  não está tendo a mim. 

Olá!

Só recebi menos de 50% do valor total.  Algum de vcs teve a situação resolvida?

Oi @Jorge--Luiz0 ,

Qdo isso acontece, costuma ser alguma multa por cancelamento anterior ou outro débito qqr, que está sendo descontada de vc, agora.

Se não for o caso, entre em contato com a Central de Ajuda e relate o ocorrido. 

Depois nos conte se resolveu.

Boa sorte!

Eliete19
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi eu estou com o mesmo problema e a primeira vez que hospedei pelo airbnb que me falaram que era confiável ,pois vejo que são inúmeros os problemas.

Também não recebi meu pagamento,não dá pra confiar em nada,melhor a pessoa pagar para o anfitrião

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias