Ajuda com a comunicação com o viajante

Ajuda com a comunicação com o viajante

Olá, estou colocando meu apartamento na praia para locação e já tem pessoas interessadas. Porém, no prédio eles tem uma política para locação, eu devo enviar um contrato para a pessoa que irá se hospedar, para que ela coloque os dados de quem irá, como RG, minha dúvida é se eu tenho acesso a mais dados do viajante após aprovar a estadia dele, pois pelo chat aqui do site eu não consigo e eles não permitem enviar nenhum dado.   

2 Respostas 2
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

sugiro que vc coloque isso em seu anúncio, de que precisará de copia dos documentos. sugiro que insira nas 'regras da casa' tbm (pois ele só pode fazer a reserva se tiver lido).

e aí, após reserva concluída, vc pedir essas cópias.

mas, tbm indico que vc ressalte isso nas conversas anteriores à reserva.

boa sorte!

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Thayna0

Depois da reserva fechada você terá acesso ao nome completo do hóspede e o telefone. E você poderá enviar dados de e-mail e telefone pelo chat (mas só depois da reserva fechada).

Além disso, faça o que a @Priscilla---Gabriel0 sugeriu e coloque nas regras da casa que a pessoa terá que enviar essas informações. Pois se não estiver escrito no anúncio o hóspede pode não concordar (ou complicar) com isso.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias