Ajuda com pagamnento

Olair1
Level 2
Cássia, Brazil

Ajuda com pagamnento

Preciso de ajuda .Fiz uma reserva .Fiz compra parcelada recebi o recibo do valor com as taxas de parcelamento..mas na minha fatura caiu valor total da compra que Fasso?

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Olair1 

 

Até onde sei o Airbnb não parcela os valores das estadias.

 

Qual o link do anúncio onde você fez a reserva?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Olair1 

Ao finalizar o pgto da reserva, e preencher os dados do cartão de crédito, apareceu a opção de compra parcelada e selecionou novamente o número de parcelas  antes de confirmar a compra ? Se sim, entre em contato com administradora do seu cartão. 

@Ricardo85 , agora aparece antes de finalizar e incluir os dados do cartão, a “demonstração” de opção de parcelamento para o hóspede “visualizar”  o qto pagará por cada parcela , caso opte pelo parcelamento . 

585D8A8A-C4F2-44D6-BF5B-6DC0471FE632.jpeg

Beatriz
Olair1
Level 2
Cássia, Brazil

Boa noite. Ao finalizar a reserva, fiz em 10 parcelas, no dia 05/04.  Hoje ao ver a fatura, está constando pagamento a vista (total da reserva) acrescidos  das despesas do valor a prazo.    Liguei na airbnb e disseram que é erro  é da operadora do cartão. Liguei na operadora e disseram que o erro está na airbnb.  Pra pagar a fatura no valor total dessa reserva, vou ter que parcelar a fatura do cartão.. Isso gera juros.   Quem vai pagar esse juros?????

outro detalhe: o recibo emitido pela airbnb consta pagamento em 10 vezes e  não a vista....

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Olair1 ,

Ao comprar uma passagem aérea parcelada , tive a mesma "surpresa"que vc teve agora, sugiro que insista com a administradora do cartão e envie o recibo do Airbnb como documento para provar e  , contestar a cobrança.

Beatriz

Bom dia!!!  Apesar das insistências, tive que me virar e pagar a vista.  A Airbnb ficou de me restituir 433 reais já que o pgto foi a vista. Isso já faz uma semana e até agora não recebi o valor.  É possível resolvermos isso sem envolver a justiça?  Por favor, preciso de respostas claras......

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias