Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, bom dia. Alguém poderia, por favor, me tirar uma dúvida? Anunciamos nosso apê e confirmamos uma reserva, porém houve uma reviravolta dessas raras e imprevisíveis nos últimos dias e precisamos cancelar! Isto é possível sem pagar multa? Seria nossa primeira vez nessa situação, isso nunca havia acontecido. Desde já obrigado pela atenção e ajuda! Abraços, Vitor
Cancelar a reserva de um hóspede pode afetar seriamente sua viagem, portanto penalidades serão aplicadas a menos que exista uma causa de força maior.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Acho que cabe na política de força maior e ainda estamos a mais de um mês da data prevista, isto significa que pode ser resolvido sem penalidades?
O fato de estar a mais de 30 dias do check-in não isenta as penalidades.
Seria mais interessante entrar com contato com o Airbnb e pedir orientações.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Eu não consigo cancelar uma reserva que por sinal eu não aceitei , sigo todo procedimento mas o botão de cancelar não esta ativado
Estou na mesma situação .Como anfitriã , estou com uma reserva confirmada em nome de Morgan , da qual não participei nem fui consultada . Estou com uma pre-aprovação já feita a Dmitri antes dessa reserva confirmada e outros dois a caminho . Esta reserva confirmada vai me trazer prejuizo porque são menos dias .
Favor cancelar esta reserva confirmada de Morgan para o Carnaval , três meses antes portanto ,no prazo das 24horas e não estou conseguindo .
@Verônica8, tudo bem? : )
Você precisa entrar em contato direto com o suporte do Airbnb.
Explique a situação com detalhes.