Alteração de forma de pagamento

Wilma19
Level 1
Rio, Brazil

Alteração de forma de pagamento

Prezados, a conta corrente pela qual recebo os pagamentos está cancelada, inseri outras contas bancárias na forma de pagamento, mas continuam como verificacação pendente. Ontem recebi novo hóspede e a verificação precisa ser feita com certa urgência, pois hoje o pagamento será enviado para conta padrão. Agradeço a ajuda!

4 Respostas 4
Leane1
Level 2
Goiânia, Brazil

Ola pessoal,

Estou iniciando como anfitriã no Airbnb e ainda não consegui cadastrar a forma de crédito das reservas. A primeira dúvida é se o Airbnb utiliza o cartão de crédito informado quando me cadastrei anteriomente como viajante . Se utiliza, como faço para alterar nos dois cadastros e se quero que os valores da reserva entrem em minha conta corrente como devo proceder.

Grata

Leane

Estou com o mesmo problema. O CPF da conta corrente estava trocado (coloquei o meu ao invés do da minha esposa, que é a titular da conta corrente para recebimento), e não consigo achar onde editar. Também não recebi nenhuma confirmação se a verificação da conta para recebimento está ok.

Marcio-Jose0
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

ola! tenho dois anuncios meus e agora fiz anuncio do apto de uma amiga e gostaria de incluir a conta dela para receber diretamente os valores do imovel dela. nao quero utilizar a minha conta, como faco?

Roberta253
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Ja tentei de todas as formas mas nao consigo cadastrar a forma de pagamento para recebimento.

Como proceder?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias