Anúncio não aparece

Respondido!
Ângela0
Level 2
Paraty, Brazil

Anúncio não aparece

Olá agurado uma resposta da Airbnb , já mandei alguma perguntas referentes ao fato de meu anúncio não estar aparecendo nas busca. 

Estou perdendo hóspedes, porque na página diz que está anunciado, mas não aparece on line.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Obrigada .

Angela.

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

 

@Ângela0 @Herbert14 @Diogo26 @Jussara2 @Patricia13 

 

Espero que as informações abaixo sejam úteis para vocês. : )

 

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

 

  • Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

 

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.

  

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Patricia13
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá Ângela,

 

Boa noite,

 

Também estou com este problema há dias. Creio que a única coisa que podemos fazer é registrar esta dificuldade aqui e torcer para quem alguém de TI este lendo estas mensagens.

 

Também estou perdendo vendas . . . lamentável esta forma de pedir ajuda e a falta de agilidade na solução do assunto.

 

Abraço, Patrícia.

 

 

 

Herbert14
Level 1
Cunha, Brazil

Olá! Estou preocupado. A situação é identica... meus anúncios não aparecem nas buscas... mas aparecem ativos. São eles : https://www.airbnb.com.br/rooms/17038644https://www.airbnb.com.br/rooms/17044258 . Não sei como resolver. Socorro!!!

Jussara2
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Tenho um imóvel que não consigo alugar pelo AirBnb, desde julho de 2016. Recebi algumas consultas de preços para feriados  e respondi, mas não tive sucesso com nenhum hóspede. Não acho meu anuncio e desde janeiro não recebi contato de nenhum hóspede. Entrei em contato com o AirBnb e segui as sugestões mas nada acontece. Achei que era questão do preço pois o Airbnb coloca a tarifa para o hóspede. Mas mesmo assim não tive retorno. 

Alguém pode me ajudar?

Jussara - rio de Janeiro

Diogo26
Level 1
Brasilia, Brazil

O meu anúncio também não aparece quando pesquiso hospedagem na minha própria cidade. Alguém teve algum retorno do airbnb?

Oi Diogo... sou o Herbert... A solução que encontrei foi assim... Eu tenho dois imóveis para a locação... então... adicionei novas propriedades... as mesmas... e refiz os dois anúncios... na hora de marcar o pino no mapa, eu marquei no centro da cidade. Depois conferi o resultado... meus dois anúncios novos começaram a aparecer, normalmente... na descrição eu indiquei que os imóveis ficavam distantes da marcação do mapa... e com isso feito, apaguei os anúncios antigos.

Espero ter ajudado.

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

 

@Ângela0 @Herbert14 @Diogo26 @Jussara2 @Patricia13 

 

Espero que as informações abaixo sejam úteis para vocês. : )

 

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

 

  • Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

 

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.

  

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Silvério-E-Sónia0
Level 2
Vilamar, Portugal

Está a acontecer o mesmo comigo... Mesmo não colocando qualquer filtro!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Silvério-E-Sónia0, você precisa usar os filtros para encontrar o seu anúncio. Dessa maneira ficar mais fácil encontrar o seu anúncio.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias