Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Tive um anúncio suspenso. Falei com a hóspede e ela falou que deu 4 estrelas em todas as opções, mas ela reclamou do barulho do vizinho. Não acho justo suspender o anúncio pq o vizinho fez barulho, eu não tenho domínio dos vizinhos. Fico de mãos amarradas
@Adriane5 o Airbnb entrou em contato com você? Qual a justificativa que deram para o seu anúncio ser suspenso?
ainda não entraram em contato
houve retorno? Estou com todos nossos anúncios suspensos desde sexta feira.... ja liguei umas 20 vezes para o AIRBNB, todos os atendentes dizem que não há motivo, pois todos os requisitos estão ok, não recebi email. Passaram para o suporte técnico na sexta e disseram que me dariam retorno por email, mas nada até agora.... 3 dias de espera sem anúncios e sem respostas
@Felipe666 @Eu também passei por isso , por causa de uma avaliação de uma hóspede, que não quiz cumprir algumas regras da casa, tive meus anúncios suspensos por um mês e agora cancelados definitivamente.
@Felipe666uma falta de consideração pois sou anfitriã a 8 anos , minha casa é ótima , super organizado e limpa .
Sim