Anúncio suspenso

Adriane5
Level 2
Brazil

Anúncio suspenso

Tive um anúncio suspenso.  Falei com a hóspede e ela falou que deu 4 estrelas em todas as opções,  mas ela reclamou do barulho do vizinho.  Não acho justo suspender o anúncio pq o vizinho fez barulho,  eu não tenho domínio dos vizinhos.  Fico de mãos amarradas

7 Respostas 7
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Adriane5 o Airbnb entrou em contato com você? Qual a justificativa que deram para o seu anúncio ser suspenso?

ainda não entraram em contato

Felipe666
Level 2
Sorocaba, Brazil

houve retorno? Estou com todos nossos anúncios suspensos desde sexta feira.... ja liguei umas 20 vezes para o AIRBNB, todos os atendentes dizem que não há motivo, pois todos os requisitos estão ok, não recebi email. Passaram para o suporte técnico na sexta e disseram que me dariam retorno por email, mas nada até agora.... 3 dias de espera sem anúncios e sem respostas

Felipe Flores
Carmem15
Level 2
São Paulo, Brazil

@Felipe666 @Eu também passei por isso , por causa de uma avaliação de uma hóspede, que não quiz cumprir algumas regras da casa, tive meus anúncios suspensos por um mês e agora cancelados definitivamente.

Carmem15
Level 2
São Paulo, Brazil

@Felipe666uma falta de consideração pois sou anfitriã a 8 anos , minha casa é ótima , super organizado e limpa . 

@Carmem15  você continua suspensa?

Aline e Rene

Sim 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias