Anfitrião não pode hospedar, mas não cancela

Respondido!
Harrison10
Level 1
Sorocaba, Brazil

Anfitrião não pode hospedar, mas não cancela

Prezados,

 

fiz uma reserva de mais de mil reais, a mesma foi aceita e paga por via cartão de crédito... porém um mês depois, há um mês da data da viagem meu anfitrião manda mensagem dizendo que não poderá liberar o apartamento, mas não cancela a reserva nem responde aos meus emails, mensagens no site ou whats... 

 

o que devo fazer ?

 

Obrigado.

1 Melhor Resposta
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá, acabei de ver um caso parecido, você já tentou entrar em contato com o Airbnb?

 

Entra em contato com eles (21 3958-5800) e explica a situação (peça para eles acessarm a conversa) e solicite o reembolso de 100% juntamente com o cancelamento sem prejuizo para vocẽ (a iniciativa de cancelamento partiu do Anfitrião).

 

Espero que te ajude.  

 

Abraço

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá, acabei de ver um caso parecido, você já tentou entrar em contato com o Airbnb?

 

Entra em contato com eles (21 3958-5800) e explica a situação (peça para eles acessarm a conversa) e solicite o reembolso de 100% juntamente com o cancelamento sem prejuizo para vocẽ (a iniciativa de cancelamento partiu do Anfitrião).

 

Espero que te ajude.  

 

Abraço

Thiago76
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Aconteceu comigo tentando reservar uma casa em Búzios.. por 4 vezes consecutivas.

Eunice17
Level 1
Maceió, Brazil

Tbm aconteceu comigo. Fiz uma reseva no house joss l e ele nao quer cancela minha reseva. Foi pago em cartao de credito, minha viagem vai ser daqui a 30 dias. E ele fala q nao pode cancela. Eu tenho estrar em contato com o site. E tbm nao consigo. Pois nao vejona opcao de falar com o site. Muito descepcionada. Com esse AIRBNB

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Harrison10

 

A informação de que ele não poderá hospedar consta do chat na plataforma?

 

Entre em contato com o Airbnb e explique a situação.

 

Provavelmente ele não quer cancelar para não ser penalizado e está querendo colocar na sua conta a multa.

 

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias