Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados,
fiz uma reserva de mais de mil reais, a mesma foi aceita e paga por via cartão de crédito... porém um mês depois, há um mês da data da viagem meu anfitrião manda mensagem dizendo que não poderá liberar o apartamento, mas não cancela a reserva nem responde aos meus emails, mensagens no site ou whats...
o que devo fazer ?
Obrigado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, acabei de ver um caso parecido, você já tentou entrar em contato com o Airbnb?
Entra em contato com eles (21 3958-5800) e explica a situação (peça para eles acessarm a conversa) e solicite o reembolso de 100% juntamente com o cancelamento sem prejuizo para vocẽ (a iniciativa de cancelamento partiu do Anfitrião).
Espero que te ajude.
Abraço
Olá, acabei de ver um caso parecido, você já tentou entrar em contato com o Airbnb?
Entra em contato com eles (21 3958-5800) e explica a situação (peça para eles acessarm a conversa) e solicite o reembolso de 100% juntamente com o cancelamento sem prejuizo para vocẽ (a iniciativa de cancelamento partiu do Anfitrião).
Espero que te ajude.
Abraço
Aconteceu comigo tentando reservar uma casa em Búzios.. por 4 vezes consecutivas.
Tbm aconteceu comigo. Fiz uma reseva no house joss l e ele nao quer cancela minha reseva. Foi pago em cartao de credito, minha viagem vai ser daqui a 30 dias. E ele fala q nao pode cancela. Eu tenho estrar em contato com o site. E tbm nao consigo. Pois nao vejona opcao de falar com o site. Muito descepcionada. Com esse AIRBNB
A informação de que ele não poderá hospedar consta do chat na plataforma?
Entre em contato com o Airbnb e explique a situação.
Provavelmente ele não quer cancelar para não ser penalizado e está querendo colocar na sua conta a multa.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.