Animais estimação

Respondido!
Paulino0
Level 2
Lisbon, Portugal

Animais estimação

Tenho uma restricao sobre animais de estimacao, contudo recebi um pedido de estadia para dois caes. Como responder ao hospede que n aceito animais sem ferir sscetibilidades?

1 Melhor Resposta
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Paulino0, bom dia! Aconteceu isso comigo e o meu anúncio estava com restrição para animais de estimação. Eu agi normalmente com o hóspede,  expliquei que devido o espaço ser pequeno e ter outros hóspedes pra receber depois deles, não seria possível fazer uma limpeza adequada para retirarada do cheiro de animais dentro dos cômodos e das camas. 

Caso seu anúncio tenha essa restrição é bem tranquilo resolver essa situação e tenho certeza que o futuro hóspede entenderá. 

Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique.

 

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Paulino0, bom dia! Aconteceu isso comigo e o meu anúncio estava com restrição para animais de estimação. Eu agi normalmente com o hóspede,  expliquei que devido o espaço ser pequeno e ter outros hóspedes pra receber depois deles, não seria possível fazer uma limpeza adequada para retirarada do cheiro de animais dentro dos cômodos e das camas. 

Caso seu anúncio tenha essa restrição é bem tranquilo resolver essa situação e tenho certeza que o futuro hóspede entenderá. 

Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique.

 

Oi @Lucio-Henrique0 e @Paulino0.

 

Já me aconteceu e fiz o mesmo que o @Lucio-Henrique0!

É bem comum eles procurarem mesmo quem tem a restrição no anúncio, pois não tem muitos anúncios que permitem. Então eles inclusive já esperam uma resposta negativa... Não fique preocupado.

O que não pode contecer é você receber, sem estar feliz com isso!!

Tem que ser bom pros dois lados! 🙂

Danielle

OLá a todos! Tenho tido constantemente este problema, sou delicada ao dizer não, mas nem sempre os hospedes entendem. No final do ano tive um cancelamento porque estes insistiam, mesmo estando anunciada a não aceitação de animais e também durante as consultas iniciais eles tendo perguntado e eu dito que não. No final, acaboi sendo prejudicada, uma vez que cancelaram em cima da hora e embora tenha conseguido alugá-la novamente, foi por um valor menor por estar próximo da data do check in. Agora, acabo de ser consultada pela hóspede que reservou para o Carnaval sobre o mesmo assunto, pois não tem com quem deixar o cachorro. O desfecho eu já imagino.

Dentro deste tema, acredito que possamos discutir com o Airbnb sobre sugestões que colaborem para nenhum dos lados ser prejudicado quando existir insistência do hóspede. Talvez um tipo de notificação incisiva logo na reserva, como: Ressaltamos que não é realmente permitido levar animais de estimação, portanto, se tiver esta intenção até a data de entrada, será cobrada uma taxa extra pelo cancelamento, por este motivo.

Por favor, se alguém tiver uma sugestão e quiser agregar, agradeço.

Marcia

Laura627
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Minha estratégia é responder o seguinte:

 

Olá! Então, normalmente não são aceitos animais, porém se concordares com alguns critérios podemos fazer uma exceção: - O animal deve estar vacinado e tratado contra pulgas. - Caso ele seja treinado para fazer as necessidades dentro de casa, apenas será permitido na área de serviço, e deve ser usado uma proteção para o piso, do tipo pipi-dog. - Caso ele as faça na rua, qualquer resíduo deve ser recolhido. - Não é permitido entrar nos quartos nem subir nos sofás (a menos que seja colocada alguma manta de proteção). - Pedimos especial cuidado para que nada seja cavado ou roído. - Caso haja algum acidente, (xixi em local impróprio, estofamento danificado, etc.) poderá ser cobrada uma taxa extra.

Diego166
Level 1
Maceió, BR

No meu caso tambem não aceito, contudo faço uso da portaria 24h e de fato só sei se levaram algum animal de estimação no checkout quando a diarista faz a limpeza do apartamento. Então qual a melhor maneira de proceder? 

Geraldina-J-Dos-Santos0
Level 2
Santa Catarina, Brazil

eu hopedei 15 dias e descobri que tinha dois gatos dentro de casa ficavam dia todo sozinha fizeram coco ate cima da mesa;eua bri uma reclamacao na plataforma estou aquardando pra ver no que vai darquando sairem vou ter que fazer uma limpeza geral tirar pelos sugeirasao quinze dias

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Geraldina-J-Dos-Santos0 , tudo bem?

Você respondeu em um tópico antigo, por isso eu sugiro você iniciar uma nova discussão para que sua dúvida tenha mais visibilidade. Clique aqui para iniciar uma nova discussão.

 

Em relação a preço por animais de estimação, esse assunto foi abordado nesse tópico aqui ,onde foram feitas diversas melhorias na plataforma, e entre elas a taxa para animais de estimação, além dessa discussão aqui

 

Espero ter ajudado 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias