Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boam Dia
A Casa d´Edite é um pequeno hotel com 8 apartamentos individuais equipados com kitchnette, AC, TV e Wifi.
Temos espaços comuns como Piscina, Lounge e Mezzanine.
Fazemos refeições por encomenda e de acordo com o que o cliente prentende.
Acontece que o Airbnb an inrodução do nosso anuncio apenas permite anuncioar os 8 quartos se optarmos por "Casa Inteira".
A nossa difuculdade é que esta opção não permite colcoar as 16 vagas que existem ( 2 pessoas por quarto-8 quartos) de forma independente e reserva todo o caelndário para o periodo desejado como se tivesses lotação completa.
Outro problema é que a opção "Casa Inteira" induz em erro e o anuncio é apresentado em outras linguas como se fosse uma Quinta ou Villa para usufruto particular. Ou seja....apresenta-se como casa interia com 8 quartos e capacidsade para 16.
Qual a melhor forma de apresentar o anuncio para evitar estes erros?
Atentamente
Casa d´Edite
Respondido! Ir para Melhor Resposta
A solução é simples: você precisa criar um anúncio para cada quarto, ou seja, 8 anúncios diferentes, com capacidade de 2 pessoas em cada. Só deixe claro que as áreas comuns são compartilhadas com outros hóspedes.
Boa sorte
Bárbara
A solução é simples: você precisa criar um anúncio para cada quarto, ou seja, 8 anúncios diferentes, com capacidade de 2 pessoas em cada. Só deixe claro que as áreas comuns são compartilhadas com outros hóspedes.
Boa sorte
Bárbara
Obrigado Bárbara
É que supeitava...assim será feito porque temos vagas para preencher 😉
Atentamente
Casa d´Edite
Oi, Barbara.
Também estou com o mesmo problema e dúvida. Já que sou novo no AIRBNB.
Tenho TRES quartos, que totalizam 13 vagas no total. Se fizer a reserva para um ÚNICO HOSPEDE, o periodo ficará para bloqueado para as demais 12 vagas restante?
Ou seja eu crio um anuncio para cada quarto?
Ou a medida que faça reserva, e fechei um quarto, eu imediatamente posso criar um novo anuncio para o quarto e/ou vagas disponíveis? CORRETO?
Oi, Barbara.
Também estou com o mesmo problema e dúvida. Já que sou novo no AIRBNB.
Tenho TRES quartos, que totalizam 13 vagas no total. Se fizer a reserva para um ÚNICO HOSPEDE, o periodo ficará para bloqueado para as demais 12 vagas restante?
Ou seja eu crio um anuncio para cada quarto?
Ou a medida que faça reserva, e fechei um quarto, eu imediatamente posso criar um novo anuncio para o quarto e/ou vagas disponíveis? CORRETO?