Anunciar 8 quartos no mesmo espaço

Respondido!
Casad-Edite0
Level 1
Santarém, Portugal

Anunciar 8 quartos no mesmo espaço

Boam Dia

 

A Casa d´Edite é um pequeno hotel com 8 apartamentos individuais equipados com kitchnette, AC, TV e Wifi.

Temos espaços comuns como Piscina, Lounge e Mezzanine.

Fazemos refeições por encomenda e de acordo com o que o cliente prentende.

 

Acontece que o Airbnb an inrodução do nosso anuncio apenas permite anuncioar os 8 quartos se optarmos por "Casa Inteira".

A nossa difuculdade é que esta opção não permite colcoar as 16 vagas que existem ( 2 pessoas por quarto-8 quartos) de forma independente e reserva todo o caelndário para o periodo desejado como se tivesses lotação completa.

 

Outro problema é que a opção "Casa Inteira" induz em erro e o anuncio é apresentado em outras linguas como se fosse uma Quinta ou Villa para usufruto particular. Ou seja....apresenta-se como casa interia com 8 quartos e capacidsade para 16.

 

Qual a melhor forma de apresentar o anuncio para evitar estes erros?

 

Atentamente

Casa d´Edite

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Casad-Edite0

 

A solução é simples: você precisa criar um anúncio para cada quarto, ou seja, 8 anúncios diferentes, com capacidade de 2 pessoas em cada. Só deixe claro que as áreas comuns são compartilhadas com outros hóspedes.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Casad-Edite0

 

A solução é simples: você precisa criar um anúncio para cada quarto, ou seja, 8 anúncios diferentes, com capacidade de 2 pessoas em cada. Só deixe claro que as áreas comuns são compartilhadas com outros hóspedes.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Obrigado Bárbara

 

É que supeitava...assim será feito porque temos vagas para preencher 😉

 

Atentamente

Casa d´Edite

Oi, Barbara.

Também estou com o mesmo problema e dúvida. Já que sou novo no AIRBNB.

Tenho TRES quartos, que totalizam 13 vagas no total. Se fizer a reserva para um ÚNICO HOSPEDE, o periodo ficará para bloqueado para as demais 12 vagas restante?

Ou seja eu crio um anuncio para cada quarto?

Ou a medida que faça reserva, e fechei um quarto, eu imediatamente posso criar um novo anuncio para o quarto e/ou vagas disponíveis? CORRETO?

 

Oi, Barbara.

Também estou com o mesmo problema e dúvida. Já que sou novo no AIRBNB.

Tenho TRES quartos, que totalizam 13 vagas no total. Se fizer a reserva para um ÚNICO HOSPEDE, o periodo ficará para bloqueado para as demais 12 vagas restante?

Ou seja eu crio um anuncio para cada quarto?

Ou a medida que faça reserva, e fechei um quarto, eu imediatamente posso criar um novo anuncio para o quarto e/ou vagas disponíveis? CORRETO?

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias