Após a reserva, o viajante disse que virá mais um hóspede. Como faço para alterar o valor?

Respondido!
Luís-Felipe0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Após a reserva, o viajante disse que virá mais um hóspede. Como faço para alterar o valor?

Olá pessoal, tudo bem?

Estou precisando de uma ajudinha:

 

A pessoa que reservou meu apartamento, havia confirmado apenas 3 pessoas na pré-reserva. Mas depois me avisou que viria mais uma pessoa, sendo um total de 4 pessoas.

No meu caso, eu cobro por hospede adicional. Eu já havia confirmado a pré-reserva para 3.

 

Como faço para alterar este valor?

 

Desde já, obrigado pela atenção e ajuda.

Melhor Resposta
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

Bom dia! Entre nas suas reservas ( detalhaes), selecione o hóspede que quer fazer a alteração e clique em alterar ou cancelar. Após isso aguarde a confirmação do aceite do hóspede. 

Entre em contato com ele antes e avisa o que ocorreu.

Att, Lucio Henrique.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

Bom dia! Entre nas suas reservas ( detalhaes), selecione o hóspede que quer fazer a alteração e clique em alterar ou cancelar. Após isso aguarde a confirmação do aceite do hóspede. 

Entre em contato com ele antes e avisa o que ocorreu.

Att, Lucio Henrique.

Rose305
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Bom dia! Tive uma hóspede que agiu de má fé desde a reserva, fez reserva pra um Chileno e ficou com eles todos os dias dentro de minha casa. Quando esta foi embora disse que esqueceu uma pulseira de pedra. Eu fiz a limpeza do quarto, arrastei cama, ninguém entrou no quarto. É mentira dela. Agora, ela pede ressarcimento. Quando está estava em minha casa, eu presenciei uma discussão entre ela e um mecânico ( seu carro tinha estragado) nesta conversa ela afirmava que estava sendo lesada pelo mecânico....e depois sai da minha casa dizendo o mesmo. O que faço?

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Olá @Rose305 

Vou repetir aqui uma coisa que sempre digo "Começou errado, fatalmente vai terminar errado". 

Vc não deveria ter permitido que ficassem mais hóspedes que o reservado.

Deveria ter entrado em contato com a hóspede para que ela fizesse a devida alteração na reserva e o pagamento da diferença (se fosse o caso). É importantíssimo também comunicar imediatamente ao Suporte para já ficar registrado a má conduta desta hóspede.

Qto ao pedido de ressarcimento, ela até pode pedir o que quiser, mas acredito que, para ter direito, ela terá que provar. Não creio que o Airbnb vai te impor isto, apenas com a palavra dela.

Enfim, seria bom vc se inteirar com o Suporte. 

Contudo espere uma "bomba" na avaliação que, muito provavelmente, ela o fará. 

E para reservas futuras fique sempre alerta para possíveis problemas, ao menor sinal de desconforto ou de que algo está errado, intervenha imediatamente, entre em contato com o Suporte, deixe registrada a situação e peça conselho de como agir.

Espero ter ajudado. 

Boa sorte!

Depois nos conte como conseguiu resolver. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias