Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Coloquei na Central da Comunidade uma publicação a oferecer os meus serviços para Check-in e só depois reparei que não estão permitidos anúncios de serviços.
Não encontro opção para apagar a publicação que fiz.
Se considerarem inapropriada peço à Admin para apagar e já agora aconselhar-me um outro local para a colocar.
Obrigado,
João
Olá @João33
Somente a moderadora Ellen pode apagar os anúncios e ela deve decidir sobre isto.
Entretanto, creio que não são permitidos somente os anúncios que não tem correlação com o Airbnb. Talvez a sua oferta seja permitida. Entretanto não sei ao certo, vamos ver o que fica resolvido.
O fato é que, volta e meia, algum proprietário post aqui solicitando serviços de checkin.
Sugiro que você de uma busca nesta comunidade para ver também estes anúncios e talvez veja algum que te interesse.
Cumprimentos.
Obrigado @J-Renato0,
Também não tenho bem a certeza se não o devia ter colocado.
De qualquer forma espero pela decisão da moderação.
Cumps,
João
Oi @João33!
Tudo bem?
Eu vi agora o teu post sobre os serviços de check-in e check-out em Lisboa. Realmente a gente não pode usar a CC para fazer propaganda de serviços, a não ser que alguém esteja perguntando e algum usuário responda com sugestões...
Antigamente tinhamos uma seção especifica para este tipo de publicações, mas com a reestruturação da comunidade meses atrás a gente perdeu esta área.
Eu vou remover o teu post, se tu não te importar 😉
Abraços!!
Obrigado, @Ellen0, claro que não me importo, já percebi essa regra.
Your Portuguese is funny! Hahaha
Rgds,
João
heheheh
@João33, meu português é típico do Brasil 🙂
No início da Central da Comunidade também achava o português de vocês Portugueses engraçado, mas já me acostumei!
A maneira que escrevemos é bem diferente, né?! Muitas vezes percebo essa diferença entre os brasileiros também... Diferentes regiões, diferentes maneiras de escrever, diferentes expressões...
Um bom dia!!
Sim, @Ellen0, a mesma língua com diferentes texturas....hehe
É como o castelhano de espanha e o da Argentina, Uruguai, Chile,....
Fica bem!