Apagar uma publicação na Central da Comunidade

João33
Level 6
Lisbon, Portugal

Apagar uma publicação na Central da Comunidade

Boa tarde,

Coloquei na Central da Comunidade uma publicação a oferecer os meus serviços para Check-in e só depois reparei que não estão permitidos anúncios de serviços.

Não encontro opção para apagar a publicação que fiz.

Se considerarem inapropriada peço à Admin para apagar e já agora aconselhar-me um outro local para a colocar.

Obrigado,

João

6 Respostas 6
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @João33

Somente a moderadora Ellen pode apagar os anúncios e ela deve decidir sobre isto.
Entretanto, creio que não são permitidos somente os anúncios que não tem correlação com o Airbnb. Talvez a sua oferta seja permitida. Entretanto não sei ao certo, vamos ver o que fica resolvido.
O fato é que, volta e meia, algum proprietário post aqui solicitando serviços de checkin.
Sugiro que você de uma busca nesta comunidade para ver também estes anúncios e talvez veja algum que te interesse.
Cumprimentos.

Obrigado @J-Renato0,

Também não tenho bem a certeza se não o devia ter colocado.

De qualquer forma espero pela decisão da moderação.

Cumps,

João

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @João33!

Tudo bem? 

Eu vi agora o teu post sobre os serviços de check-in e check-out em Lisboa. Realmente a gente não pode usar a CC para fazer propaganda de serviços, a não ser que alguém esteja perguntando e algum usuário responda com sugestões... 

Antigamente tinhamos uma seção especifica para este tipo de publicações, mas com a reestruturação da comunidade meses atrás a gente perdeu esta área. 

Eu vou remover o teu post, se tu não te importar 😉

Abraços!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Obrigado, @Ellen0, claro que não me importo, já percebi essa regra.

Your Portuguese is funny! Hahaha

Rgds,

João

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

heheheh

@João33, meu português é típico do Brasil 🙂 

No início da Central da Comunidade também achava o português de vocês Portugueses engraçado, mas já me acostumei!

A maneira que escrevemos é bem diferente, né?! Muitas vezes percebo essa diferença entre os brasileiros também... Diferentes regiões, diferentes maneiras de escrever, diferentes expressões...

Um bom dia!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Sim, @Ellen0, a mesma língua com diferentes texturas....hehe

É como o castelhano de espanha e o da Argentina, Uruguai, Chile,....

Fica bem!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias