Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Fiz uma pesquisa com a descrição do meu ap na região onde este se localiza e meu anúncio não apareceu. Já chequei o calendário e as datas estão disponíveis. Acredito que isso esteja prejudicando minhas reservas. Alguém sabe informar o que está acontecendo?
Atenciosamente,
Larissa BXXX
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Sim, Claudio. Eu havia atualizado o calendário de um anúncio que estava desabilitado deixando o calendário do anúncio vigente bloqueado. Custou um pouco para eu entender o problema uma vez que nesse calendário geral aparece inclusive anúncios desabilitados e não temos a alternativa de apagar esses anúncios para evitar esse tipo de confusão.
Oi @Larissa0!
Espero que tu não te importe, mas editei o teu post para apagar o teu sobrenome... Como as conversas aqui da comunidade são públicas, as diretrizes da plataforma, por questões de segurança, não permitem que os usuários postem informações pessoais 😞
Torcendo para que outro anfitrião responda ao teu post logo logo!!
Um abraço
Oi Larissa estou com o mesmo problema. Por acaso vc conseguiu solucionar?
Sim, Claudio. Eu havia atualizado o calendário de um anúncio que estava desabilitado deixando o calendário do anúncio vigente bloqueado. Custou um pouco para eu entender o problema uma vez que nesse calendário geral aparece inclusive anúncios desabilitados e não temos a alternativa de apagar esses anúncios para evitar esse tipo de confusão.
Boa noite,
Registrei o meu problema há laguns dias atrás. Na ocasião recebi uma mensagem de uma senhora chamada Thamy, dizendo que estava ciente sobre o assunto.
Acontece que de lá pra lá não recebi mais mensagens dela. Tentei contatá-la, mas sem sucesso.
Que outro recurso temos para pedir ajuda ?
Estamos perdendo vendas ! !
Que situação sofrível ! Assim, fica muito difícil . . .
Obrigado, Patrícia.
Oi @Patricia13,
A gente aqui da comunidade ainda não recebeu mais informações. Eu tenho aconselhado todo mundo a ligar para o time do Suporte, pois são eles a melhor fonte para mais esclarecimentos...
Continuem ligando para o número brasileiro.
Se eu descobrir qualquer coisa, eu aviso todo mundo 🙂