Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
site air bnb prometeu pagamento até o dia 20 de abril 2016,porém até agora não recebi, meus dados estão todos certo das contas para recebimento,o que eu faço?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Deja0 e @Cínthia-and-Lara0,
Liguem para o time de suporte - (21) 3958.5800 ou enviem mensagens para o perfil oficial do Airbnb no Facebook ou Twitter.
O time de atendimento poderá investigar o motivo do atraso...
Um dica! Confiram se esse pagamento não caiu na conta poupanca, isso ocorre seguido com quem tem conta do Bradesco, Itaú ou BB (muitas vezes a gente nem sabe que tem essa poupanca associada a nossa cc).
Abracos!
Oi @Deja0 e @Cínthia-and-Lara0,
Liguem para o time de suporte - (21) 3958.5800 ou enviem mensagens para o perfil oficial do Airbnb no Facebook ou Twitter.
O time de atendimento poderá investigar o motivo do atraso...
Um dica! Confiram se esse pagamento não caiu na conta poupanca, isso ocorre seguido com quem tem conta do Bradesco, Itaú ou BB (muitas vezes a gente nem sabe que tem essa poupanca associada a nossa cc).
Abracos!
Oi Ellen,
Obrigada. Entrei em contato com eles por telefone. Disseram que foi um erro mesmo. O pagamento não aparece nem no meu histórico de transações.
Vou ver se eles resolvem.
Muito obrigada!
Obrigada por deixar o recado aqui, @Cínthia-and-Lara0!
@Deja0, te aconselho a ligar também para o time de suporte, pois pode ter ocorrido o mesmo erro que ocorreu com as meninas!
Bom dia Ellen,
Poderia me informar o número do telefone, para entrar em contato com eles ?, porque não consegui achar.