Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá pessoal,
Citei o ar concionado por ser o principal aparelho elétrico responsável pelo aumento na conta de energia, principalmente quando usado de forma abusiva.
Tenho 2 quartos: um equipado com ar cond., TV, frigobar,
e outro com ventilador e frigobar.
Resolvi tomar medidas que facilitem minha relação com contas de energia, pois estão vindo o absurdo de alta.
* Desliguei no disjuntor (tardiamente) o chuveiro elétrico;
* Aumentei o valor da diária, principalmente do quarto com ar condicionado;
* AC agora é das 18h até 9h, se quiser usar por mais tempo R$5 por hora.
Além de reforçar tudo no anúncio e regras, tratar do assunto no chat, ai caso a pessoa concorde tudo bem.
Moro no apt tb e tenho feito a minha parte pr economizar energia pq a situação tá na bruxa, terrível demais, tudo caro em nossa volta e todo cuidado com o bolso é pouco.
Tô desde 2014 fazendo Airbnb e me dei conta ao longo desses quase 7 anos que NÃO adianta querer contar com compreensão de ngm.
Não digo todos, mas boa parte dos hóspedes gasta meeesmo oq tiver que gastar pq tem a tal mentalidade de que ta pagando e pode fazer tudo, usar o ar condionado e outros aparelhos de forma abusiva, esquecer ligado e sair...por mais que se avise no check in, no anúncio, nas regras...
Então resolvi fazer isso que citei lá em cima. Estou certa? Vocês fariam o quê?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
É mais simpático ao Hóspede você embutir o valor do custo do ar condicionado 24h no valor da diária do que cobrar uma taxa extra.
Veja também a possibilidade de trocar o seu ar condicionado por um modelo "Inverter" - mais econômicos, se fo o caso.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
É mais simpático ao Hóspede você embutir o valor do custo do ar condicionado 24h no valor da diária do que cobrar uma taxa extra.
Veja também a possibilidade de trocar o seu ar condicionado por um modelo "Inverter" - mais econômicos, se fo o caso.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Vou rever um melhor valor, talvez tenha que aumentar mais pq além do ar, tem tv e frigobar tb. Compraria um sim, mas dps q ter condições pr isso com toda certeza.
Obg pela dica.
No contrato eu coloqueo consumo de energia é pago por fora.Quando chega eles tiram foto do contador,e quando sai ,faz a mesma coisa .Ai eles vao saber quanto é o kw ,conforme o medidor CELP