Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá Pessoal,
Estou com dificuldade no uso da ferramenta de Conjunto de Regras.
Na documentação, vejo que se eu tiver a diária de R$ 100 e adicionar um "aumento de preço por noite" de 50% , a diária passaria para R$ 150, correto?
Só que aplicando essas regras, quando vou consultar a tarifa, este aumento não é aplicado.
Alguém pode me ajudar?
Você deve editar valores direto no seu calendário. Clique nas datas que vc deseja e aplique o valor já com o aumento que você quer.
Salve no final.
Gladis
Opa, mexendo aqui, identifiquei que não basta eu colocar somente algumas datas sem o preço dinâmico. Só funcionou quando coloquei o anúncio todo configurado sem preço dinâmico.
Assim está tudo ok.
Obrigado pessoal.
@Fellipe2, boa noite.
Quando você trabalha no calendário editando valores diferenciados, automaticamente você acaba por desabilitar a função do preço inteligente.
Essa ferramenta é bem bacana, mas não diferencia feriados, por exemplo.
Você precisa editar um valor mínimo e um valor que seria o máximo por noite no seu espaço.
Ocorre que em feriados como carnaval, a ferramenta vai aplicar um valor de diária normal para o período e muitas vezes fica aquém do que se quer.
Por isso é bem importante que você mantenha o seu calendário em dia, editando os valores que devem ser operados.
Assim não terá problema.
Boa sorte, boas reservas!
Gladis