Avaliaçao

Respondido!
Ricardo405
Level 2
Goiás, Brazil

Avaliaçao

FIz uma reserva em Roma com a anfitriã Bruna ***  e tudo ocorreu bem até o check-out. Ela me ofereceu de fazer um check-out mais tarde, as 17 horas e eu marquei meu transfer para o aeroporto neste horário. Mas quando foi no dia de sair, ela me avisa as 14 horas que eu teria que sair correndo do apartamento e imediatamente mandou a empregada para lá para limpar e nos pressionar. Eu estava com uma criança de 1 ano, 2 idosos e chovia torrencialmente. Arrumei minhas malas correndo e sob um estresse indescritível, mas ainda assim consegui sair as 16:30. Apesar do meu enorme aborrecimento, ainda assim fiz um comentário positivo dessa anfitriã, que pra minha surpresa, fez um comentário ruim sobre mim por não ter atendido a sua ordem de deixar o apartamento as 15. Tambem comentou que deixei o apartamento sujo sendo que tive que sair as pressas e além disso ela cobra uma taxa de limpeza pra essa finalidade. Extremamente desonesta. Gostaria demais de alterar minha avaliação sobre a anfitriã. Alguém sabe como fazer?

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo405

Não tem como alterar, mas você pode fazer uma réplica no comentário dela.

A autorização do Anfitrião para fazer o check-out às 17:00h está documentada no chat do Airbnb? Caso esteja, você pode entrar em contato com o Airbnb e informar que o comentário da Anfitriã foi uma retaliação e que você gostaria de ter este comentário removido.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo405

Não tem como alterar, mas você pode fazer uma réplica no comentário dela.

A autorização do Anfitrião para fazer o check-out às 17:00h está documentada no chat do Airbnb? Caso esteja, você pode entrar em contato com o Airbnb e informar que o comentário da Anfitriã foi uma retaliação e que você gostaria de ter este comentário removido.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Não está, @Ricardo85. Ela me disse pessoalmente no check-in. Mas depois ela deixou conversas no chat  depois dizendo que mesmo que havia autorizado eu teria que sair. Fiz uma reclamação no Airbnb por telefone mas não deram a mínima atenção pro assunto. Não quiseram nem investigar. Tinha as provas no chat e no whatsapp. O máximo que fizeram foi excluir meu comentário da 1a avaliação, mas a avaliação positiva permaneceu. De qualquer forma obrigado pela dica!

Abraços,

Ricardo.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ricardo405, boa tarde! : )

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia, Gaby.

Obrigado pela dica.

Abraço,

Ricardo.

.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias