Bônus de Indicação de Anfitrião

Bônus de Indicação de Anfitrião

Gente, bom dia! 
Cadastrei meu espaço e criei minha conta com base num convite para hospedar, enviado por uma amiga que faz AirBnb em outro estado. Fiz a criação do anúncio direitinho e pra mim, aparece em notificações o alerta do bônus que posso ganhar e me dá a opção de criar um outro anúncio. 

 

Como já tenho um anúncio ativo, recebi a minha primeira reserva essa semana, já aceitei, mas pra mim, não aparece nada sobre o bônus. A reserva é no valor de R$477, que ultrapassa os U$100. Tô achando que ele não identificou meu anúncio e não vou ganhar meu tão sonhado bônus rsrsrs (que realmente valeria a pena ter aceitado a reserva, pois tive que comprar uma cama pra acomodar o hóspede)

 

Para mim ainda está aparecendo assim:

 

Eu teria que ter recebido alguma notificação?? Como funciona?? 

Alguém me ajuda 😧

19 Respostas 19
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Isadora4

 

Você aceitou a reserva, mas ela já aconteceu? O bônus só é recebido (tanto você quanto sua amiga) após a reserva do hóspede ter realmente acontecido.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Oi Barbara, estou na mesma, gostaria de saber se o teu caso já foi resolvido.

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

complementando, dê uma lida aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/84/how-do-referrals-and-travel-credits-work

muitas dúvidas sobre o tema podem ser esclarecidas!

abraço,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Boa noite, 

Gostaria de compartilhar com vcs que lamentavelmente estou passando o maoir estress

com esse site. Eu captei um novo anfitrião que se cadastrou e já fez uma reserva de 4 pessoas/

 4 diárias, para o próximo dia 19/07.

E simplesmente o site não quer me pagar os 100 dolares conforme está no anúnicio de Indicação de Anfitrião.

Tiveram um erro, tudo bem sem problemas, erros acontecem porém disseram que vão me dar 74 dolares em créditos de viagem.

Eu estou desempregada não tenho dinheiro nem pra pagar minhas contas, como vou viajar.

Fiz essa captação, batalhei mtoooo por ela, dei todo suporte e dicas para nova Anfitriã, ela me chamava dia e noite para tirar dúvidas, consegui provar que fiz tudo certinho, enfim um stress atrás do outro, e agora eles não querem me pagar!!!!!!!!!

Se tiver alguém que possa me ajudar, para que eles cumpram o que prometem no anúncio, eu agradeço,

pois se aconteceu comigo pode com outras pessoas.

Obrigada pela atenção

Helena

 

duas perguntas, vc falou com eles por qual meio, telefone? pq falaram que irão te dar 74 em vez de cem?







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Oi ...td bem?

Obrigada por responder

Então conversei por e-mail, não tenho créditos e nem telefone em casa.

Pedi para me ligarem, só uma vez me ligaram provei tudo certinho, inclusive a nova Anfitriã que 

consegui para eles, ligou e explicou que fui eu quem indicou e que dei todo suporte.

E mesmo assim eles querem me dar 74 dolares em créditos de viagem, ou seja eu nunca vou viajar, palhaçada,

falta de respeito.

puxa vida, que situação.

eu insistiria no contato com o airbnb. se vc já tiver o bônus de 74, peça para eles lhe darem o cupom de mais 26 dólares.

tomara que tudo se resolva. rapidamente!

priscilla

 

Gostou do que leu? Deixe um comentário e dê Kudos (curtidas).

A resposta te ajudou? Marque uma Resposta Mais Útil.







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

entra em contato com eles, tudo esclarecem , só ligar lá e conversar... 
nao é 74 dolares q ganha... é 785 reais. e nao vem em credito...  vai pra sua conta, pode resgatar

W-2
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

 Oi, eu confirmei em ligação para o AIRBNB, e infelizmente não pagam em dinheiro. Eles dão um crédito para usar em hospedagens. Lamentável!!!

Boa noite, td bem?

Notei que sabe mexer em todos recursos, sou nova por aqui.

Se puder ler o que escrevi sobre Indicar Anfitriões, eu gradeço pois 

estou passando mto nervoso e eles não estão cumprindo com a palavra.

Agradeço sua atenção.

Helena

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Isadora4

sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

July5
Level 1
Florianópolis, Brazil

Acredito que neste caso, que ganha e quem fez a indicação , no caso sua colega quando vc concluir sua 1ª reserva. Eu sou cadastrada como anfitriã e este ano já indiquei varias amigo para o cadastro de anfitriã, e 2 concluiram e eu ganhei bonificação de 357,00 e 651,00 respectivamente, super feliz. Recebi email do bonus e depositaram na minha conta, conforme combiando.

Continuo indicando....

oii tudo bem?

 

eu indiquei uma amiga ela fez o anuncio mas ainda nao recebi nenhuma notificaçao de que ela ja está participando nem nada......vc só foi notificada depois do primeiro check in?

 

E eles só repassam o bonus depois que a pessoa indicada fizer a primeira reserva? e a reserva tem que ser maior do que us100?

 

obrigada

Marcos455
Level 2
Florianópolis, Brazil

Você acompanha o desempenho do indicado no painel de indicações. 

Vá em "indicar anfitrião" e "suas indicações".

 

Espero ter sido útil. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias