Bloqueamento de datas

Maria300
Level 2
Praia de Mira, Portugal

Bloqueamento de datas

Alugo a minha casa apenas entre o mês de Abril e o mês de Outubro. Nos outros meses reservo para mim e outros familiares, para fins de semana com amigos, para o Natal em família e Passagem de Ano. Em Novembro actualizei o calendário, e, aparentemente, entre o mês de Novembro e o mês de Abril as datas apresentavam-se como indisponíveis, no entanto tive alguns pedidos de reserva para a Passagem de Ano, o que me deixa um pouco apreensiva. Porque é que o bloqueio das referidas datas não funcionou??? Por acaso não tive problemas em recusar esses pedidos, porque a estadia mínima é de duas noites e todas as pessoas que queriam reservar pretendiam apenas uma, mas podia ter corrido mal... Toda a ajuda que consigo é através desta Comunidade, quero dizer, não há um número de telefone que me ponha em contacto directo com alguém que me elucide acerca desta questão? Precisava que alguém me ajudasse urgentemente a resolver esta situação antes que aconteça alguma reserva que eu terei que recusar 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Maria300

 

Acessando o anúncio "Vivenda Oásis" o calendário apresenta-se bloqueado a partir de Abril de 2018.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Maria300
Level 2
Praia de Mira, Portugal

Mas a minha intenção era deixar as datas bloqueadas de Novembro até Março. Tenho que ir rever a situação e tentar alterar. Muito obrigada pela sua resposta, Ricardo. Um Bom Ano Novo para você

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Maria300tudo bem? Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias