Bloqueio Calendario

Terezinha3
Level 2
São Paulo, Brazil

Bloqueio Calendario

Eu pela primeria vez cancelei uma reserva de uma  nova cliente porque a mesma queria num feriado prolongado  de 4 dias reservar apenas os 2 primeiros. FAlei com ela expliquei as possibilidades de reservar pelo menos mais 1 dia totalizando 3 e a mesma não aceitou. solicitou cancelamento, eu cancelei e o ARIBNB bloqueou meu calendario pelo feriado todo .  ou seja  prejuizo total para o hospedeiro.

como fazer  ....foi essa a primeria vez .

Não gostei  dessa forma ...o proprietario é prejudicado em 100% 

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Terezinha3

 

Mas você deveria ter configurado estadia mínima de 3 noites para esse determinado feriado. É possível criar "pacotes" para datas importantes. Se o anfitrião cancela ele sofre diversas penalidades e o bloqueio das datas é uma delas.

 

Abraço

passei por isso com uma reserva no Carnaval. O conselho da Bárbara está correto e eu também não estava preparada pra isso na época, fiquei chateada pq isso também impossibilitou meu status de superhost. Depois que isso aconteceu aumentei o preço para alguns feriados e reserva minima para 3 ou 4 noites nesses períodos, além de ajustar os preços para finais de semana.

Já tenho o meu calendário bloqueado há vários dias. Agradeço que verifiquem essa situação. O ano passado aconteceu-me o mesmo. Desbloqueio e alguém volta a bloquera o calendário.

Oi @Guadalupe5

 

Aqui não é um canal de contato oficial com o Airbnb, são apenas anfitriões e hóspedes se ajudando. Você não tem nenhum tempo de preparação agendado, ou aviso prévio? Pq não é comum as datas serem bloqueadas do nada..

 

Boa sorte

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias