Boa tarde. Tenho algumas duvida sobre confirmar reservas
Eu sou nova a hospedar, e tenho o primeiro cliente que pediu pre-aprovação e eu confirmei. No entanto, o cliente demorou a concluir a reserva, tendo expirado a pré-aprovação. Depois de dois dias, enviou mensagem para eu confirmar a reserva, mas eu não sei como faço? Eu respondi por mensagem que confirmava a reserva, mas será necessário eu fazer algo na minha conta ou calendario?
Reserva confirmada é reserva paga, aguarde sempre o Airbnb enviar para você o aviso de confirmação de reserva ( automaticamente o calendário é bloqueado), para considerar que está tudo certo e reservado.
A pré aprovação expira após 24 hs , mas o hóspede pode refazer o pedido de reserva novamente caso queira concluir e ainda tenha disponibilidade.
Reserva confirmada é reserva paga, aguarde sempre o Airbnb enviar para você o aviso de confirmação de reserva ( automaticamente o calendário é bloqueado), para considerar que está tudo certo e reservado.
A pré aprovação expira após 24 hs , mas o hóspede pode refazer o pedido de reserva novamente caso queira concluir e ainda tenha disponibilidade.