Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá,
Fiz uma reserva ontem pelo Airbnb que seria para daqui 37 dias, porém precisarei fazer o cancelamento. O cancelamento é Rigoroso, mas o anfitrião irá me dar reembolso integral porém gostaria de saber se a taxa de serviço Airbnb é reembolsada 100% já que a viagem será para daqui 37 dias. Esta foi a primeira reserva que eu fiz pela plataforma, pois nunca a utilizei.
Alguém sabe me dizer se o reembolso chega a ser mais de 50% quando cancelado com mais de 1 mês de antecedência?
Grata,
Luciana.
Veja esta página: https://www.airbnb.com.br/home/cancellation_policies
Ela explica como funciona a Política de Cancelamento.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
meu hospede quer cancelar, porem tenho cancelamento rigoroso, vou ter penalidades com anfitrião? att
Se o cancelamento for solicitado pelo Hóspede não haverá penalidade para você.
Mas caso você solicite o cancelamento, você sofrerá penalidades.
Ricardo
Meu Perfil.
A entendi, pois a hóspede quer que eu cancele e eu falei que não posso, pois eu tenho disponibilidade para atende-lá! , a menos que receba uma solicitação dela no site. Att
O Hóspede pediu para cancelar por que sabe que se ele cancelar perderá 50% da reserva. Me parece que ele não está agindo de boa-fé.
Se você tem condições de atendê-lo, não faz sentido você cancelar.
Ricardo
Meu Perfil.
a entendi, ela inclusive me enviou um wats falando que se ela cancelar eu serei prejudicada, que falou com airbnb e eu falei que desconheço esse procedimento, mas em fim. Vou aguardar o cancelamento dela. Obg pela atenção!
kkkkk aqui tem de tudo, até malas de dinheiro e apartamentos sem dono
Ricardo se um hóspede fica ameaçando o que pode ser feito? Att
Fica me enviando wats mandando eu cancelar e agora solicitou que o esposo dela me ligasse?
A primeira coisa então é você documentar isso no chat da plataforma. Mas faça isso de forma serena e que não vá contra você depois. E veja se eles param com as ameaças.
Um argumento que eu usaria para não cancelar seria que não existe nenhum impedimento do lado do Anfitrião para efetuar o cancelamento.
Ricardo
PS: se fosse comigo: depois de devidamente documentado eu ligaria para o Airbnb e explicaria a situação e pediria o cancelamento por não me sentir à vontade com o Hóspede. Mas espere eles te responderem primeiro, ok?
Meu Perfil.
legal muito obrigada pelo conselho att
Boa Tarde, ?! Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que será uma prazer recebe-la em nossas acomodações, conforme reserva feita pela mesma! e não temos nenhum impedimento do lado do Anfitrião para efetuar o cancelamento, portanto se precisar cancelar é com muito pesar que vamos receber a noticia do Site, porém assim como foi feita a reserva via site, é necessário fazer o cancelamento via Site contratado, não tratamos nada fora do regulamento ou do site. Att