Cancelamento da reserva instantânea por conta de animal de estimação

Ronaldo14
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Cancelamento da reserva instantânea por conta de animal de estimação

Oi pessoal,

Meu anúncio possui reserva instantânea. Primeiramente recebi uma consulta questionando se a hóspede poderia levar seu animal de estimação. Na minha resposta disse que minha política é não receber animais, conforme expresso no anúncio, mas que poderíamos discutir melhor a depender do porte do cachorro. Só que imediatamente a hóspede realizou a reserva instantânea. Como não quero animais no meu espaço cancelei a reserva e agora o airbnb bloqueou meu apto, localizado na praia de Copacabana, justamente no período do Reveillon, que era a data desejada pela hóspede com cachorro. Não estou de acordo com o bloqueio feito pelo site, mas não consigo contatar o airbnb para expor minhas razões. Alguma sugestão?

2 Respostas 2
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

ligar pro airbnb e explicar a situação.

mas, cuidado, anfitrião não deve cancelar reserva.

seria o caso de vc falar com o hóspede e, caso ele nao cancelasse, vc entraria em contato com o airbnb pra explicar essa condicao atenuante.

eis o tel do brasil: 21-3958-5800.

boa sorte, priscilla!

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
AnaCláudia0
Level 1
Salvador, BR

Olá! Como você conseguiu resolver? No meu caso a hóspede apareceu com o animal depois de ter se instalado... Já liguei a a central de relacionamento não me dá retorno, agora ligo e me deixam na chamada em espera por longo tempo até me cansar...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias