Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Sou completamente nova aqui.
Foi feita uma reserva automatica para Dezembro próximo, acabei aceitando, troquei mensagens com a hospede e decobri que vinham mais pessoas do que o limite, por isto cancelei a reserva. Agora as datas estão bloqueadas e não consigo desbloquear.
Pela politica da reseva inteligente, permite o cancelamento sem danos, porem não consigo liberar datas super importante. Como fazer?
Oi @Debora14
Você tem reserva instantânea ativada, mas isso não te "permite" cancelar reservas sem penalidades. Você tem direito a cancelar 3 reservas por ano desde que o motivo seja que você não se sentiu confortável com o hóspede (não sei se foi esse o motivo que você deu quando fez o cancelamento). Nesse caso que você explicou, se a pessoa fez a reserva errada (para um espaço que só comporta 4 pessoas, e ele queria levar mais gente) você deveria ter explicado a situação pra ele, e ele mesmo deveria ter cancelado. Ou você teria que ter entrado em contato com o airbnb pra explicar a situação.
Quando você cancela uma reserva, você sofre algumas penalidades, veja nesse link: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/how-do-host-cancellation-penalties-work
Qualquer coisa tente o contato com o airbnb. Você pode curtir a página deles no facebook e mandar mensagem inbox.
Boa sorte
Bárbara
Oi Barbara, obrigada.
Sim, tem algumas coisas dificeis aqui até se familiarizar com o serviços, depois credito ser um ferramenta incrível.
O fato é que reserva instantanea ativada eu nem tinha noção do que era, quando vi já tinha duas reservas feitas.
Deixei claro que o apto é para 4 pessoas, quando conversei com a hospede falou que viriam em 6 pessoas, simplismente cancelei e agora sou prejudicada. Será que na pagina do face consigo resolver isto?
Oi @Debora14
Tenta o contato com eles pela página do facebook. Explica a situação.
Boa sorte
Bárbara
Estou cancelando a confirmacao da reserva para vitor correa periodo 19 a 21 de abril ....ausencia de informacoes concretas.
I m cacelling mr vitor reservation due to the lack information
Preciso cancelar uma reserva, mas aparece a mensagem - o motivo para o cancelamento dever ter 240 caracteres ou menos.A mensagem tem menos de 240 caracteres e mesmo assim não concluo o cancelamento.