Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados, um hóspede fez uma reserva instantânea para uma pessoa, porém pretende levar 4 pessoas para minha casa. Eu informei que não é possível, e ele começou a me fazer ameaças. tentei cancelar, porém aparece a seguinte mensagem: "Os anfitriões devem telefonar para cancelar reservas que já estejam em progresso". Acontece que eu tenho medo de telefonar para essa pessoa para fazer o cancelamento. Esperava que a plataforma Airbnb resolvesse essas situações, afinal é para isso que pagamos a taxa. Como devo proceder?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa noite @Laura627.
Entre em contato por telefone com a Central de Ajuda e explique o que está se passando.
0800 878-7918.
Boa sorte, felicidades.
Abraço
Gladis
Boa noite @Laura627.
Entre em contato por telefone com a Central de Ajuda e explique o que está se passando.
0800 878-7918.
Boa sorte, felicidades.
Abraço
Gladis
Obrigada Gladis, entrei em contato com a Central de Ajuda e conseguimos solucionar a situação.
Que bom que tudo a situação foi resolvida, @Laura627. Obrigada por nos avisar! : )
Boa noite!
Estou com o mesmo problema da @Laura627 . Quando tento cancelar da a mensagem : "Os anfitriões devem telefonar para cancelar reservas que já estejam em progresso". Só que não estou conseguindo contato pelo 0800, alguém sabe como se faz isso aqui pela nossa plataforma, ou como se resolve isso?