Cancelamento - estou com medo

Respondido!
Laura627
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Cancelamento - estou com medo

Prezados, um hóspede fez uma reserva instantânea para uma pessoa, porém pretende levar 4 pessoas para minha casa. Eu informei que não é possível, e ele começou a me fazer ameaças. tentei cancelar, porém aparece a seguinte mensagem: "Os anfitriões devem telefonar para cancelar reservas que já estejam em progresso". Acontece que eu tenho medo de telefonar para essa pessoa para fazer o cancelamento. Esperava que a plataforma Airbnb resolvesse essas situações, afinal é para isso que pagamos a taxa. Como devo proceder?

Melhor Resposta
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Boa noite @Laura627.

Entre em contato por telefone com a Central de Ajuda e explique o que está se passando. 

0800 878-7918.

Boa sorte, felicidades.

Abraço

Gladis

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Boa noite @Laura627.

Entre em contato por telefone com a Central de Ajuda e explique o que está se passando. 

0800 878-7918.

Boa sorte, felicidades.

Abraço

Gladis

Laura627
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Obrigada Gladis, entrei em contato com a Central de Ajuda e conseguimos solucionar a situação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom que tudo a situação foi resolvida, @Laura627. Obrigada por nos avisar! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite! 

Estou com o mesmo problema da @Laura627 . Quando tento cancelar da a mensagem :  "Os anfitriões devem telefonar para cancelar reservas que já estejam em progresso".  Só que não estou conseguindo contato pelo 0800, alguém sabe como se faz isso aqui pela nossa plataforma, ou como se resolve isso?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias