Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Querida comunidade,
recebi uma reserva pra janeiro, logo em seguida a hospede cancelou, estou querendo devolver o 50% que ficou pendente segundo minha politica de cancelamento, mas, realmente ainda não recebi esse valor e na hora de rembolsar aparece essa frase: "Deduziremos R$ ... do seu próximo pagamento e enviaremos o dinheiro para ... ". Eu não quero ser estornado desse valor agora mas só depois de receber o 50 % dela... vou dever esperar, ou melhor, ela vai dever esperar janeiro então?
Stefano
Respondido! Ir para Melhor Resposta
O Anfitrião só recebe 24h após o check-in, o que ocorreria em janeiro.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
O Anfitrião só recebe 24h após o check-in, o que ocorreria em janeiro.
Ricardo
Meu Perfil.
Pois é, então o rembolso vou poder fazer só depois dessa data...
Olá,
Alguém pode me ajudar a entrar em contato com Aibnb sobre um reembolso que eles prometeram fazer mas não foi feito?
Estou com um problema de reembolso de uma reserva que o Airbnb cancelou por
falta de resposta do anfitrião em 24 horas porém o dinheiro não foi
devolvido em meu cartão de crédito. Peço ajuda da comunidade para eu encontrar um contato com eles, pois todos que tentei ocoreu erro e retornou sem respostas.
grato
Ricardo
Meu Perfil.
Oi Ricardo,
Obrigado pela ajuda, segui os passos que você me informou e consegui enviar minha reclamação, além disso, fiz também no reclame aqui. Vamos ver se eles respondem.
Obrigado
O que aparece para você em "Histórico de transações".
Ricardo
Meu Perfil.
Ricardo,
Boa noite,
Aparece que não há transações.
abraço
Entre em contato com o Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.
Ricardo,
Boa noite,
Eu entrei em contato e eles já estao resolvendo o meu problema. Foi engano deles de não considerar o cancelamento pela própria Airbnb, mas enviei para eles o e-mail do cancelamento e eles já acionaram o financeiro para cuidar do caso.
agradeço
Perfeito!
Então, nãos seria o caso de atualizar a postagem que você fez no "Reclame Aqui"?
Ricardo
Meu Perfil.
Ricardo,
Boa noite,
Sim, estou aguardando a confirmação da resposta para eu postar no reclame aqui. Eles também resondem por lá.
abraço
Oi Ricardo,
Pessoal,
Boa noite,
Em relação ao reembolso que eu tinha solicitado, tudo foi bem esclarecido pelo Airbnb, fui bem atendido por vários representantes do site e já respondi como caso encerrado. Agradeço a todos pelas dicas e orientação me direcionando para as pessoas certas que resolveriam meu problema.
abraço