Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Criei meu primeiro anuncio e o AirBNB sugeriu dar 15% de desconto para o primeiro a alugar.
Decidi remover esse desconto, mas não encontro essa opção em lugar algum.
Alguém sabe onde fica?
Acho que é um bug do AirBNB.
Quando cadastrei, como é meu primeiro imóvel para aluguel, apareceu na aba preços essa opção de dar 15% de desconto pro primeiro inquilino. Mas depois que eu publiquei o anúncio, essa opção desapareceu, sem dar opções de ser desligada, mesmo despublicando.
Tive que apagar e criar outro anúncio pra então poder deixar isso desligado.
Outro bug que encontrei foi relacionado ao itens do imóvel, alguns como "Porteiro" e "Internet" aparecem como não disponíveis no anúncio (com um traço no meio), mas nenhuma dessa opções aparece no formulário de edição para serem marcadas.
Me parece que esta opção de desconto só aparece no momento de criação do anúncio. Procurei no meu anúncio e não localizei.
Sobre o "Porteiro" e "Internet" eles devem ter removido, pois não achei nas minhas configurações de comodidades.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
O chato é que aparece no anúncio essas opções como se não tivesse 😞
Oi Thyago,
Conseguiu cancelar o desconto? Também estou com o mesmo problema.
Abs
Tb estou com o mesmo problema, só que o meu é 20%. Se alguém souber me avise onde cancelo isso, por favor
bjss
@Vanda21 e @Gustavo140, boa tarde!
Leia a resposta do Ricardo nesse tópico:
"Acesse seu calendário e onde aparece a oferta passe o mouse por cima e você terá acesso ao link para removê-la."
Espere que ajude. Avise aqui. : )
@Vanda21 e @Gustavo140, tudo bem? : ) A sugestão do Ricardo funcionou? Avisem aqui.
Que bom, @Maryella0! : ) Muito obrigada por avisar aqui na Central da Comunidade.
Boa noite, Mesmo eu passando o mouse em cima do tópico não tenho aceso ao link, temos outra opcao? Preciso retirr e nao posso retirar o anuncio pq ja foi locado! Agradeco sugestoes!
Analice