Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Necessito cancelar reserva em meu apartamento em Caraguatatuba(SP). Houve 2 reservas simultaneas: uma pelo site AIRBNB e outra particular(fora do site). Quando percebi que um hospede havia pago a reserva pelo site no mesmo fim de semana de outra familia, entrei em contato imediato com ele e expliquei que eu não tive tempo de alterar no calendário de modo que ele não efetuasse a reserva. Tentei cancela-la sem penalidades pelo meu aplicativo de celular mas não permitem e dizem que tenho que ligar para o numero do site. Liguei e só possuem atendentes em ngles e temo não conseguir me comunicar bem claramente com os mesmos. Necessito cancelamento sem penalidades pois não tenho culpa desta reserva simultanea. Não tive tempo para bloquear a data no calendário.O que vcs podem fazer para me ajudar???? Grata
Marcia [Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Acredito que não seja possível cancelar sem sofrer penalidades no seu caso, mas não custa você tentar ligar na Central de Ajuda em horário comercial para falar com atendente em português.
A solução que vejo para essa situação, seria cancelar a reserva que entrou por fora da plataforma. Isso para não sofrer penalidades.
E como sugestão para que situação como essa não volte a acontecer, seria você desabilitar a função Reserva Instantânea ou nas configurações do seu anúncio ir em configurações de disponibilidade e depois em período de reserva e adotar datas indisponíveis por padrão.
Dessa maneira os hospedes devem consultar sempre antes de fazer uma reserva.
Boa sorte
Gladis
Acredito que não seja possível cancelar sem sofrer penalidades no seu caso, mas não custa você tentar ligar na Central de Ajuda em horário comercial para falar com atendente em português.
A solução que vejo para essa situação, seria cancelar a reserva que entrou por fora da plataforma. Isso para não sofrer penalidades.
E como sugestão para que situação como essa não volte a acontecer, seria você desabilitar a função Reserva Instantânea ou nas configurações do seu anúncio ir em configurações de disponibilidade e depois em período de reserva e adotar datas indisponíveis por padrão.
Dessa maneira os hospedes devem consultar sempre antes de fazer uma reserva.
Boa sorte
Gladis
Prezada Gladis, obrigada pelas explicações super importantes.Grande abraço
Marci