Checar meus dados bancarios?

Respondido!
Moises2
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Checar meus dados bancarios?

Como faço para verificar se meus dados bancários estão corretos?

1 Melhor Resposta

Boa tarde Oscar,

 

O hóspede paga à Airbnb e depoiss até24 horas depois do chec-in do hóspede a Airbnb faz-lhe o pagamento.

Para verificar e alterar a opção, ou opções que escolheu para receber o seu pagamento, quando está na sua página de anfitrião, tem uma barra cinzenta, onde o primeiro tópico é "painel" e a última é "conta". Clique na" Conta" e depois veja a opção "preferências de pagamenteo" e estão lá as suas escolhas para receber o seu pagamento, sse nao tiver preenchido, prencha, e pode ter mais do que uma opção, no entanto uma delas é o pagamento padrão, mas isso escolho o Oscar.

 

Espero ter ajudado.

 

Cumprimentos.

Rita

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2

 Por favor, nãoestou entendendo como é a cobrança do hospede. ele paga para a Airbnb ou ele paga diretamente ao anfitrão.

Onde estão os dados bancarios meus. 

O hospede paga por paypal?

Tenho muitas pergutnas e não encontro onde tenho que prencher os dados

Oscar

Boa tarde Oscar,

 

O hóspede paga à Airbnb e depoiss até24 horas depois do chec-in do hóspede a Airbnb faz-lhe o pagamento.

Para verificar e alterar a opção, ou opções que escolheu para receber o seu pagamento, quando está na sua página de anfitrião, tem uma barra cinzenta, onde o primeiro tópico é "painel" e a última é "conta". Clique na" Conta" e depois veja a opção "preferências de pagamenteo" e estão lá as suas escolhas para receber o seu pagamento, sse nao tiver preenchido, prencha, e pode ter mais do que uma opção, no entanto uma delas é o pagamento padrão, mas isso escolho o Oscar.

 

Espero ter ajudado.

 

Cumprimentos.

Rita

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias