Cidades Misturadas

Silvia-Or-Steve0
Level 1
Serra Negra, Brazil

Cidades Misturadas

Meu anuncio esta em SERRA NEGRA, mas quando alguem procura, aparece diversas propriedades misturadas que estao em outras cidades que ficam ate 50 km de distancia.

 

Antes aparecia todas as propriedades de Serra Negra e depois aparecia as cidades vizinhas, agora misturou tudo e desta forma na busca um anuncio meu aparece na pagina 17. 

 

Ja falei com a Central de Super Host e fiquei muito disapontada, pois a resposta e "nao podemos ajudar em nada".

Alquem sabe informar?  Alguma dica?

Grata Silvia

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Silvia-Or-Steve0


Veja este post.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ola Ricardo,

Grata por tentar me ajudar, mas infelizmente o artigo nao respondeu a minha pergunta.

O que nao estou entendendo e porque outras cidades em volta da minha aparece na busca misturadas com a minha cidade.

Eu ate entendo que fazem por regiao, mas deveriam pelo menos aparecer primeiro todos os anuncios da cidade que voce procura, para depois aparecer as outras cidades.

E muito confuso desta maneira, pois muitos guests nao conhecem a regiao e nao sabem da distancia entre elas.

Agradeco sua atencao e disponibilidade e parabens por toda ajuda que voce esta dando a comunidade!

Abracos  Silvia 

Ola Ricardo,

Grata por tentar me ajudar, mas infelizmente o artigo nao respondeu a minha pergunta.

O que nao estou entendendo e porque outras cidades em volta da minha aparece na busca misturadas com a minha cidade.

Eu ate entendo que fazem por regiao, mas deveriam pelo menos aparecer primeiro todos os anuncios da cidade que voce procura, para depis aparecer as outras cidades.

E muito confuso desta maneira, pois muitos guests nao conhecem a regiao e nao sabem da distancia entre as cidades.

Agradeco sua atencao e disponibilidade e parabens por toda ajuda que voce esta dando a comunidade!

Abracos  Silvia 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias