Coanfitrião

Respondido!
Raquel256
Level 2
Pitanga, Brazil

Coanfitrião

Quero convidar um coanfitrião, ele precisa ter uma conta no Airbnb também? Posso colocar como coanfitrião quem não tem anuncio no Airbnb?

1 Melhor Resposta
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa tarde!

 

Sim, para transformar um usuário em coanfitriao é preciso que ele tenha conta no Airbnb. Não é necessário que ele tenha algum anúncio, já que ele passará a administrar o seu.

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1244/how-do-i-add-a-co-host-to-my-listing

 

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa tarde!

 

Sim, para transformar um usuário em coanfitriao é preciso que ele tenha conta no Airbnb. Não é necessário que ele tenha algum anúncio, já que ele passará a administrar o seu.

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1244/how-do-i-add-a-co-host-to-my-listing

 

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Obrigada pela ajuda!

Abraço

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Imagina, precisando estamos aqui.
Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Raquel256 a partir de 01 de agosto de 2018 , os anfitriões não poderão mais compartilhar pagtos com coanfitriões através da plataforma airbnb.Os pagtos de rendimento e taxas de limpeza irão direto ao anfitrião que organizará o pagto direto ao coanfitrião.

Beatriz

Obrigada Beatriz! Não tinha prestado a atenção neste detalhe.

Abraço

Bolivar2
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

ok, mas quanto em media se remunera o coanfitrião?

 

Cleber17
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Bolívar, eu faço a gestão de 8 propriedades no Rio de Janeiro nas plataformas do AIRBNB e do BOOKING.COM para alguns proprietários, o que inclui: atendimento on line dos hóspedes, pesquisa de preço mensal, admistração do calendário, copyright da descrição do anúncio,  pesquisa do público alvo e algumas outras tarefas importantes.

 

Tenho trabalhado com 7% acima do valor da diária, para não onerar demais a tarifa para o hósped final.

 

Qualquer dúvida chama aqui. Abração

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias