Com Reserva Instantânea activada, mas taxa de resposta não sai do 0%!

Gonçalo-and-Dea0
Level 1
Lisbon, Portugal

Com Reserva Instantânea activada, mas taxa de resposta não sai do 0%!

Viva caros amigos!

Registei recentemente no airbnb, activei a opção Reserva Instantânea. No próprio dia do registo do meu anúncio, recebo 2 pedidos de reserva, imediamente aceites (automaticamente)! Mas passado uma semana, a taxa de resposta não sai do 0%! 

A taxa de resposta depende se aceitamos ou recusamos um pedido de reserva em menos de 24h.

Acontece q "aceitei" automaticamente (o que foi de encontro com o meu desejo) assim que os pedidos dos hóspedes foram anúnciados.

Sobre os mesmos, o site apenas apresentou no ecrã "Gerir reservas" a opção "alterar ou recusar", nunca algum botão de "aceitar".. aliás, o que surgiu de imediato foi "Aprovado"..

Pelo que, penso ser natural que a taxa de resposta de quem tem "reserva instantânea" activada deveria ser de 100%.. mas tenho 0%.. 

Como devo proceder de modo a ter taxa de resposta mais elevada, com a opção "reserva instantânea" já activada?

Obrigado pela Vossa ajuda!

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Gonçalo-and-Dea0

Recomendo estudar detalhes de posicionamento em sites de dicas como: (airbnb-dicas.com.br).

Abs e boa sorte!

Francisco.

Obrigado pela ajuda Sr. Francisco

Os meus melhores cumprimentos!

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Gonçalo-and-Dea0

Eu não tenho certeza, mas eu acredito que mesmo tendo a Reserva Instantânea, o ideal para contar para a taxa de resposta seria você enviar uma mensagem de boas vindas, ou algo assim...

Boa tarde Sra Natália

Obrigado pela sua resposta!

De facto, nas 2 reservas com sucesso, fiz questão de responder de imediato.. essas mesmas respostas enviadas por mim constam na "Caixa de entrada" , em "hospedagem".. 

Os meus melhores cumprimentos

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias