Comentario e avaliação do hospede

Respondido!
Pedro85
Level 2
Niterói, BR

Comentario e avaliação do hospede

Olá querida comunidade

 

Desde o meu último hóspede não tenho recebido pedidos de reserva que estejam dentro das prerrogativas de antecedencia especificados...( na verdade nem fora!). 

Muitos se queixam da faxina mas não me dizem (com poucas exceções) o que não estava adequado. O último comentário de  que hóspede que tive (Samuel), durante a sua estadia (e de seus amigos) nada me solicitaram, apesar de eu estar presente para qualquer necessidade. Fizeram um comentário como se eu deixasse de fornecer toalhas roupa de cama e outros. Ainda na tentativa de depreciar o imóvel comentaram , genericamente- "-Iinsetos"- como se houvesse uma infestação na residência.

Não sei se tem haver... mas como não tenho tido mais solicitações, gostaria de suprimir o feedback dele, evitando assim a necessidade de mudar o anúncio para acessar novas reservas, sabendo que é inverossímil tais comentários.

Peço urgência pois neste ano não tive nenhum hópede.

Mais uma vez agradeço ao Airbnb pelo serviço, mas preciso da experiência que lhes é consagrada para manter o meu lar e agradar e atrair os hospedes, para cá.

Att

Pedro ***

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Pedro85

 

Infelizmente alguns hóspedes tratam o Airbnb como se fosse hotel.

 

Não é possível remover comentário. Mas é possível fazer um réplica do comentário. Então use este espaço com inteligência.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

18 Respostas 18
Pedro85
Level 2
Niterói, BR

Não entendi o questionamento... forneço roupa de cama, toalhas sabonetes,papel higiênico e se houver qq necessidade que eu possa atender eu forneço.

Por que estou sendo questionado sobre isso? Houve alguma raclamação?

Att

Pedro Mello

Samuel826
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Recebi o meu primeiro hóspede, e aparentemente tudo correu conforme o esperado. Recebi um feedback super positivo pelo whatsapp e ele disse ter feito a avaliação no AirBnb, porém até hoje não consigo ver o que ele escreveu. Existe um prazo para disponibilizarem? Fica aparecendo "aguardando comentário do hóspede", mas el me mandou uma mensagem dizendo que fez a avaliação.

Oi @Samuel826 ,

Tanto hóspede qto anfitrião têm 14 dias para fazer a avaliação/comentário e ambos só ficarão visíveis após o último de vcs fizer o seu.

Se apenas um fizer, só aparecerá após o prazo de 14 dias.

Qdo consta "aguardando  comentário do hóspede" isso significa que ele ainda não o fez.

Se é um hóspede novo no Airbnb, ele pode ter esquecido de salvar e enviar o comentário, ou estar achando que o comentário é o que te enviou por WhatsApp.

Entre em contato com ele e esclareça a situação.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte como resolveu 

Samuel826
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Muito obrigado pelo esclarecimento @Denise583 .

Vou pedir que verifique!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias