Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Gladis, boa noite, você sabe como conseguir deletar uma conta corrente tida como "Padrão" para receber pagamentos? No local de edição, simplesmente só se consegue acrescentar outras, mas não apagar. Já não possuo mais essa conta e ela está como sendo a principal.
Obrigada,
Claudia
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Aconteceu que durante uns 3 dias seguidos, a opção de deletar não ficava disponível. Mas, finalmente depois, liberou por si só. Consegui, então, deletar a conta corrente padrão e tornar a segunda opção "padrão ".
Muito obrigada pela ajuda
Abs
(1) Acrescente uma segunda conta
(2) Coloque esta segunda conta como "Padrão"
(3) Apague a primeira
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá, Ricardo,
Obrigada!
O problema é que clico em cima da conta agora inexistente, a "padrão " e não há a opção apagar, excluir. Simplesmente não está sendo possível dar esse primeiro passo.
Já consegui incluir a nova. Mas como a antiga não sai, fico sem a opção de também classicar a nova como "padrão ".
Já me sugeriram que trocasse o navegador para o Chrome. É justamente ele que uso.
De qualquer forma, muito obrigada por sua atenção
Quando você clica em "..." na segunda conta (não padrão) não aparece para você a imagem abaixo?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada, Ricardo, já consegui resolver o problema.
Abs
Oi Claudia, bom dia!
Minha sugestão é que entre em contato com a Central de Ajuda, em horário comercial, pois eles conseguirão auxilia-la na alteração das contas: 0800 878-7918.
Depois se possível nos conte aqui como resolveu a situação.
Abraços
Obrigada, Gladis, já solucionei o problema .
Abs
Aconteceu que durante uns 3 dias seguidos, a opção de deletar não ficava disponível. Mas, finalmente depois, liberou por si só. Consegui, então, deletar a conta corrente padrão e tornar a segunda opção "padrão ".
Muito obrigada pela ajuda
Abs
Bom dia, @Claudia307. Que bom que você conseguiu resolver sua dúvida. Obrigada por nos avisar. : ) Não deixe de voltar para participar das muitas conversas interessantes acontecendo aqui na Central da Comunidade. Um ótimo dia!
Bom dia, @Claudia307! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Obrigada, Gaby,
Já foi solucionado o problema.
Abs