Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Gostaria de editar a descrição das comodidades, no campo Comodidades, pois me esqueci de incluir a existência de intercomunicador (trata-se de um condomínio privado) e também de tábua de passar a ferro. Ontem à noite, depois de concluído o anúncio, ainda consegui editar esse campo para incluir TV por cabo, mas já não consegui incluir as outras alterações.
Agradecer a atenção que possam dispensar-me. Estou nesta plataforma pela primeira vez.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Anália0
Aparentemente você criou dois perfis. Basta escolher um deles e registrar seu anúncio nele. A partir daí somente logue através do perfil escolhido. Destalhes do anúncio etc você vai gradualmente acertando. Não se esqueça de dar uma olhada em anúncios parecidos para ter idéias de valores etc.
Qualquer dúvida você pode falar aqui conosco ou direto com a central de suporte em Portugal +351 30 880 3888.
Abraços e boa sorte!
Olá @Anália0
Bem vinda!
Basta editar seu anúncio e ir em comodidades ou descrição detalhada onde pode colocar em até mais de 1 idioma os recursos e facilidades de sua propriedade.
Abraços e boa sorte!
Muito obrigada, Francisco.
Isso eu já tentei, conforme disse na primeira mensagem que deixei. Mas não consegui colocar o tic nas novas comodidades que quero incluir. Em todo o caso, vou tentar de novo.
Bem haja!
Um abraço
Muito obrigada, Francisco.
Mas se entrar por outro navegador, aparentemente tenho de me registar outra vez, pois o que me aparece no topo é "Torne-se anfitrião", como se eu ainda não estivesse registada e não tivesse já um anúncio publicado.
Todavia, o que mais me preocupa já não é isso, mas sim o facto de o preço que aparece ser de 171€ por noite, sendo que eu inseri preços a partir de 100 €. Não entendo por que razão o sistema altera assim o preço, mesmo tendo em conta a taxa de câmbio aplicada, como consta no anúncio. Pode dizer-me por favor o que vê no meu anúncio? Tem o título "Refúgio ideal para férias ou fim de semana alargado". Em Aldeia do Meco, Setúbal.
Desculpe a maçada.
Abraço
Olá, Francisco!
Desculpe a maçada, mas não me estou entendendo com este site. Agora quando entro, não apareço como anfitriã, sou convidada a tornar-me anfitrião, e quando procuro o anúncio da minha casa, tem a minha foto e o meu nome, mas sou convidada a fazer reserva. Será que foi pirateado e alguém se está apropriando da minha identidade? Como posso reclamar disto?
Se puder ajudar, agradeço.
Abraço
Ah, e mais, agora apareço com a foto actual do facebook. será que eu fiz algum erro ao aceder pelo perfil do facebook?
Como sair desta?
Parece-me que consegui identificar o problema, é que ao entrar pelo Facebook, o sistema criou outro perfil. Que confusão!
Olá @Anália0
Aparentemente você criou dois perfis. Basta escolher um deles e registrar seu anúncio nele. A partir daí somente logue através do perfil escolhido. Destalhes do anúncio etc você vai gradualmente acertando. Não se esqueça de dar uma olhada em anúncios parecidos para ter idéias de valores etc.
Qualquer dúvida você pode falar aqui conosco ou direto com a central de suporte em Portugal +351 30 880 3888.
Abraços e boa sorte!