Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá Bárbara, tudo bem?
Preciso de ajuda e não estou conseguindo solucionar através do site do Airbnb, se vc puder me ajudar, ficarei muito agradecida.
Primeira dúvida: Faço a busca como hóspede pelo espaço que divulguei como anfitrião no Airbnb e não localizo, há dias, já fiz de tudo, estou exausta de estudar o porquê disso estar acontecendo.
Segunda dúvida: eu divulguei o espaço para um casal, mas tem um casal interessado que quer levar mais um casal juntos. Eu respondi através de mensagens que eu permitiria se fossem pagas duas diárias/dia. Eles concordaram, mas o Airbnb calcula a hospedagem para um casal. Como faço para fazer esta alteração de forma que atenda ao que estamos acertando?
Terceira dúvida: em relação ao pagamento, um casal me questionou o porquê de não conseguirem a opção boleto. Eu mesma li todas as informações que o site disponibiliza sobre o assunto e ainda não entendi. Vc poderia me esclarecer com maior detalhamento como funciona esta sessão e qual é a forma mais segura utilizada pelos anfitriões, por favor?
Quarta dúvida: percebi que o valor das diárias do espaço que divulguei têm sido alteradas automaticamente pelo Airbnb (no sentido de serem valorizadas no período de reveillon). É isso mesmo?
Desde já agradeço o seu auxílio.
Abraços!
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Karine56
Vamos por partes:
Primeira dúvida: pesquise o nome da cidade, coloque o nº correto de hóspedes, alguns filtros (que se encaixem no seu anúncio) e qualquer coisa dê um zoom (+) no mapa onde deveria estar o seu anúncio.
Segunda dúvida: Você pode enviar uma oferta especial, com o valor combinado. Mas lembrando que se a reserva estiver para 2 pessoas, e forem 4, e der algum problema, você não estará coberta pelo seguro do Airbnb. Se você tem capacidade para 4 pessoas o ideal é colocar que a capacidade é 4, daí o hóspede marca certo o nº de hóspedes, e você cobra adicional por hóspede a mais (como eu vi que vc já faz).
Terceira dúvida: boleto não aparece em anúncios com reserva instantânea. Sempre que alguém quiser pagar com boleto você tem que tirar a reserva instantânea e retirar a pré-aprovação, se for o caso.
Quarta dúvida: os valores é você quem configura. A não ser que você esteja usando o preço inteligente ou as dicas de preço dadas pelo site. Caso contrário, os valores não devem mudar sem que você mesma altere.
Boa sorte
Bárbara
Oi @Karine56
Vamos por partes:
Primeira dúvida: pesquise o nome da cidade, coloque o nº correto de hóspedes, alguns filtros (que se encaixem no seu anúncio) e qualquer coisa dê um zoom (+) no mapa onde deveria estar o seu anúncio.
Segunda dúvida: Você pode enviar uma oferta especial, com o valor combinado. Mas lembrando que se a reserva estiver para 2 pessoas, e forem 4, e der algum problema, você não estará coberta pelo seguro do Airbnb. Se você tem capacidade para 4 pessoas o ideal é colocar que a capacidade é 4, daí o hóspede marca certo o nº de hóspedes, e você cobra adicional por hóspede a mais (como eu vi que vc já faz).
Terceira dúvida: boleto não aparece em anúncios com reserva instantânea. Sempre que alguém quiser pagar com boleto você tem que tirar a reserva instantânea e retirar a pré-aprovação, se for o caso.
Quarta dúvida: os valores é você quem configura. A não ser que você esteja usando o preço inteligente ou as dicas de preço dadas pelo site. Caso contrário, os valores não devem mudar sem que você mesma altere.
Boa sorte
Bárbara
@Karine56, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.