Como faço para fazer esta alteração de forma que atenda ao que estou acertando? E outras dúvidas...

Respondido!
Karine56
Level 1
Florianópolis, Brazil

Como faço para fazer esta alteração de forma que atenda ao que estou acertando? E outras dúvidas...

Olá Bárbara, tudo bem?

Preciso de ajuda e não estou conseguindo solucionar através do site do Airbnb, se vc puder me ajudar, ficarei muito agradecida.

Primeira dúvida: Faço a busca como hóspede pelo espaço que divulguei como anfitrião no Airbnb e não localizo, há dias, já fiz de tudo, estou exausta de estudar o porquê disso estar acontecendo.

Segunda dúvida: eu divulguei o espaço para um casal, mas tem um casal interessado que quer levar mais um casal juntos. Eu respondi através de mensagens que eu permitiria se fossem pagas duas diárias/dia. Eles concordaram, mas o Airbnb calcula a hospedagem para um casal. Como faço para fazer esta alteração de forma que atenda ao que estamos acertando?

Terceira dúvida: em relação ao pagamento, um casal me questionou o porquê de não conseguirem a opção boleto. Eu mesma li todas as informações que o site disponibiliza sobre o assunto e ainda não entendi. Vc poderia me esclarecer com maior detalhamento como funciona esta sessão e qual é a forma mais segura utilizada pelos anfitriões, por favor?

Quarta dúvida: percebi que o valor das diárias do espaço que divulguei têm sido alteradas automaticamente pelo Airbnb (no sentido de serem valorizadas no período de reveillon). É isso mesmo?

Desde já agradeço o seu auxílio.

Abraços!

Edição de título

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Karine56

Vamos por partes:

Primeira dúvida: pesquise o nome da cidade, coloque o nº correto de hóspedes, alguns filtros (que se encaixem no seu anúncio) e qualquer coisa dê um zoom (+) no mapa onde deveria estar o seu anúncio.

Segunda dúvida: Você pode enviar uma oferta especial, com o valor combinado. Mas lembrando que se a reserva estiver para 2 pessoas, e forem 4, e der algum problema, você não estará coberta pelo seguro do Airbnb. Se você tem capacidade para 4 pessoas o ideal é colocar que a capacidade é 4, daí o hóspede marca certo o nº de hóspedes, e você cobra adicional por hóspede a mais (como eu vi que vc já faz).

Terceira dúvida: boleto não aparece em anúncios com reserva instantânea. Sempre que alguém quiser pagar com boleto você tem que tirar a reserva instantânea e retirar a pré-aprovação, se for o caso.

Quarta dúvida: os valores é você quem configura. A não ser que você esteja usando o preço inteligente ou as dicas de preço dadas pelo site. Caso contrário, os valores não devem mudar sem que você mesma altere.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Karine56

Vamos por partes:

Primeira dúvida: pesquise o nome da cidade, coloque o nº correto de hóspedes, alguns filtros (que se encaixem no seu anúncio) e qualquer coisa dê um zoom (+) no mapa onde deveria estar o seu anúncio.

Segunda dúvida: Você pode enviar uma oferta especial, com o valor combinado. Mas lembrando que se a reserva estiver para 2 pessoas, e forem 4, e der algum problema, você não estará coberta pelo seguro do Airbnb. Se você tem capacidade para 4 pessoas o ideal é colocar que a capacidade é 4, daí o hóspede marca certo o nº de hóspedes, e você cobra adicional por hóspede a mais (como eu vi que vc já faz).

Terceira dúvida: boleto não aparece em anúncios com reserva instantânea. Sempre que alguém quiser pagar com boleto você tem que tirar a reserva instantânea e retirar a pré-aprovação, se for o caso.

Quarta dúvida: os valores é você quem configura. A não ser que você esteja usando o preço inteligente ou as dicas de preço dadas pelo site. Caso contrário, os valores não devem mudar sem que você mesma altere.

Boa sorte

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Karine56, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias