Como faço para saber se o hóspede leu minha resposta?

Respondido!
Katia24
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Como faço para saber se o hóspede leu minha resposta?

Olá! Sou novata aqui, Kátia. Mil dúvidas! Peço a gentileza de me esclarecerem.

Recebi uma consulta sobre valores para hospedagem futura cujo valor será diferente do anunciado atualmente. Mas, na "pendência"  mostra  um cálculo que  condiz ao atual. Informei ao hóspede minhas condições para a data futura através da mensagem. Minha dúvida é que o hóspede só verá minha  mensagem de resposta somente se eu aceitar a pré- reserva? Acabei por aceitá-la achando que ele só a visualizaria desta forma. Mas quanto ao valor calculado pela Airbnb que somente condiz pra essa época de olimpíadas? O fato d"eu ter aceitado a pré reserva significa que o hóspede pode reservar a data futura referente à sua consulta  pelo valor atuale que não condiz com o que cobrarei na ocasião da tal data solicitada pelo hóspede? Obrigada!

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Katia24

Os valores são inseridos previamente no calendário ou você define um valor básico e ele valerá para todos os dias disponíveis.  Se você não definir o valor em datas no futuro, o valor que pré aprovou será o valor que o hóspede pagará, não importando se fechou hoje ou próximo da data futura. Desta forma você precisa ter cuidado com os valores a frente pois serão estes que aparecerão aos seus futuros hóspedes. Defina um preço básico e altere manualmente no calendário os preços para ano novo, feriados, carnaval etc.

Quando você pre aprova, o hospede fica habilitado em seguir com a reserva, ou seja, efetuar o pagamento ao Airbnb e fechar a locação.

Toda comunicação via mensagem é observada pelo hóspede imediatamente após seu envio, ou seja, não depende de nenhuma pre aprovação.

Abraços e boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Katia24

Os valores são inseridos previamente no calendário ou você define um valor básico e ele valerá para todos os dias disponíveis.  Se você não definir o valor em datas no futuro, o valor que pré aprovou será o valor que o hóspede pagará, não importando se fechou hoje ou próximo da data futura. Desta forma você precisa ter cuidado com os valores a frente pois serão estes que aparecerão aos seus futuros hóspedes. Defina um preço básico e altere manualmente no calendário os preços para ano novo, feriados, carnaval etc.

Quando você pre aprova, o hospede fica habilitado em seguir com a reserva, ou seja, efetuar o pagamento ao Airbnb e fechar a locação.

Toda comunicação via mensagem é observada pelo hóspede imediatamente após seu envio, ou seja, não depende de nenhuma pre aprovação.

Abraços e boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias