Como faço um (pacote )de diárias pelo airbnb?

Respondido!
Rose148
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Como faço um (pacote )de diárias pelo airbnb?

Gostaria que alguem me respondesse,  como faço um (pacote )de diárias pelo airbnb? 

Edição de título

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rose148

Vamos tomar como exemplo um pacote para o ano novo (de 30/12 a 01/01)

(1) Você precisará definir os valores para os dias em questão

(2) Você precisará fazer com que todos os dias sejam reservados de uma única vez

Como fazer?

(1) Acesse seu calendário e nos dias específicos insira manualmente os valores desejados.

(2) Acesse a opção "Disponibilidade / Duração da viagem " e clique no link "Adicionar outro requisito". Aqui você poderá definir as datas e estadias mínimas.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rose148

Vamos tomar como exemplo um pacote para o ano novo (de 30/12 a 01/01)

(1) Você precisará definir os valores para os dias em questão

(2) Você precisará fazer com que todos os dias sejam reservados de uma única vez

Como fazer?

(1) Acesse seu calendário e nos dias específicos insira manualmente os valores desejados.

(2) Acesse a opção "Disponibilidade / Duração da viagem " e clique no link "Adicionar outro requisito". Aqui você poderá definir as datas e estadias mínimas.

Ricardo

Meu Perfil.

Jeferson5
Level 1
State of Paraná, Brazil

Preciso ajuda, eu estava configurando, preços Airbnb, quando veio a pergunta você não é um robô e eu não observei direito, nao assinalei, nisso entrou pergunta de uma cotação e não consigo responder e nem mais entrar, troquei minha senha, mais não foi mais possível. Acessar alguém pode me ajudar

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jeferson5

Você consegue nos passar o endereço de onde apareceu a mensagem perfuntando se você era um robô?

Ricardo

Meu Perfil.

Aloisio2
Level 2
Rio, Brazil

Acabei de fazer uma crítica sobre o assunto. Aproveito para dizer que o sugerido não resolve certas situações... Vou printar aqui minhas considerações. É uma situação particular. Pode não aproveitar o grupo...
Bdia.
Primeiro sobre a falta de interatividade da página. Estou querendo estabelecer períodos minimos e tenho de recorrer ao suporte telefonico.... congestionando o atendimento para algo que deveria ser de facil identificação...
Veja o passo a passo:
Disponibilidade .... aba Informações de Viagem... (ainda não é sugestivo!) .
Ah, mas tem que Editar.... e só então aparece Adicionar Requisitos... !  
Difícil pra quem não acessa configurações com frequencia!
Porquê isso não está na página Calendário - Estadia mínima personalizada  (???)
Seguindo... Precisamos instituir o sistema de pacotes. É comum estabelecer preço para um feriado com um mínimo de diárias e o interessado faz uma reserva antecipando um dia no inicio e no final. Aí voce tem que estar se explicando e fazendo uma Oferta Especial... que de especial não tem nada pois, vai aumentar o preço!!
Vou ser mais claro com datas. Revellion de 2020
31 a 3 - 3 diárias 662,00 (aqui ainda se estabelece minimo de 3)
30 a 3 -4 diárias 730,00 (aqui já não se pode estabelecer miniimo com datas coincidentes)!
29 a 3 - 5 diárias 850,00 (nem aqui)
Aí vem o interessado e reserva 30 a 2 > 525,00 !
Pior, de 29 a 1 > 420,00 !
Vai você estabelecer preços no calendário para atender essas situações... impossível!!!
É imperioso disponibilizar sistema de pacotes ou no mínimo permitir o mínimo de diárias com datas coincidentes..
Espero que o texto tenha sido compreensível

Aloisio, boa tarde...

Voce conseguiu resolver esse problema de pacotes...

Estou com o mesmo problema e não acho como travar a locação por periodo, só consigo definir o minimo de diárias..

Obrigado

Wanderley 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Wanderley14 

Tente a configuração abaixo 

Configurar um "pacote" (um período fechado de dias), vc usa a configuração "Requisitos Sazonais".
No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Duração da Viagem  -> Requisitos Sazonais. Basta marcar os períodos dos pacotes.
No site: abra o anúncio  -> Preços  e disponibilidade" -> Preços  -> Duração de viagem-> Durações de viagem personalizadas. Marcar os períodos dos pacotes.
De resto é configurar normalmente valores, descontos e etc.
Bloqueie o dia anterior e o posterior do "pacote"  para evitar reservas que "furem" o período .

Espero ter ajudado!

Depois nos conte se deu certo.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Aloisio2 ,

Concordo com vc com relação a dificuldade ao lidar com as configurações , bem que poderiam simplificar mais ... mas de  qualquer modo, como aqui somos anfitriões" nos ajudando' , e o suporte não trabalha por aqui, seria legal que vc enviasse essas  sugestões de como melhorar ou simplificar ao  feedback.

https://www.airbnb.com/help/feedback

Beatriz

Olá Beatriz98
Tenho que me habituar a copiar o texto antes de enviar.... não é a primeira vez que ... ocorreu um erro inesperado... e não mais recupero o escrito!!

Bom, já havia feito a sugestao mas achei que expondo aqui (ate porquê já havia matéria semelhante), outros participantes poderiam replicar e assim criar motivação para alterações.

Abraços.

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Não faz. Mesmo tentando nas configurações específicas, como em datas sazonais, vc colocando dia do check-in em um  dia da semana específico e dia do check-out em um dia da semana específico, mesmo assim, não funciona. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias