Como funciona reserva instantânea e outras dúvidas

Como funciona reserva instantânea e outras dúvidas

Pessoal, boa noite, sou de SP e sou novato no Airbnb, ainda não hospedei ninguém no meu ap. que fica no Guarujá. Já tenho uma reserva que foi feita de forma instantânea, tenho essa dúvida, como funciona essa reserva instantânea ? E outra dúvida, qdo eu recebo uma consulta, eu obrigatoriamente tenho que pré aprovar ou cancelar, é isso ? Desculpe pela ignorância, estou lutando pra entender o funcionamento do site. Obrigado e sucesso à todos anfitriões.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Andre308

 

Seja bem-vindo!

 

"...como funciona essa reserva instantânea ?"

 

O seu anúncio é configurado automaticamente para esta modalidade. Mas sugiro que você não o faça por ainda estar se familiarizando com a plataforma. Veja aqui como desabilitá-la.

 

Ela tem a intenção de aceitar qualquer pedido de reserva que por ventura você tenha. Apenas isso.

 

"...qdo eu recebo uma consulta, eu obrigatoriamente tenho que pré aprovar ou cancelar, é isso ?"

 

Isto depende de você. Se for apenas uma consulta você não é obrigado a nada. Apenas tenha em mente que o tempo que você responde ao Hóspede é levado em consideração para sua avaliação como Anfitrião.

 

Ricardo

 

 

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Andre308 Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.

Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):

 As suas 10 melhores histórias de 2018

Que orientações sobre seus eletrodomésticos você oferece?

 

Hospedando um quarto privado - quais são suas dicas?

Tudo sobre roupa de cama

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias