Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia.
Estou com uma pessoa querendo reservar uma suíte na minha casa e quer pagar com boleto mas não consegue. Como posso ajuda-la?
Obrigada.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bom dia Claudia! A opção boleto está suspensa há alguns meses. É aceito cartão de crédito e pode ser parcelado ( com juros).
Boas reservas!
Bom dia Claudia! A opção boleto está suspensa há alguns meses. É aceito cartão de crédito e pode ser parcelado ( com juros).
Boas reservas!
Quando o Hóspede for solicitar a reserva o Airbnb disponibilzará todas as formas de pagamentos aceitas.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Mas ela diz que não aparece pra ela a forma de boleto
Porque não estão mais aceitando o pagamento com boleto.
Bom dia Beatriz. E eu não posso receber quando ela chegar aqui nan é?
Não Claudia! A plataforma intermedia o pagto, recolhe as taxas de serviço e lhe oferece segurança e garantias. Receber “por fora » é contra as regras e passível de excluirem seu anúncio.
Um cliente tentou me mandar um link dizendo que dava para ser feito. Olhe oque ele disse :
"nao sei se abriu o link ai, mas a resposta para o problema com a opção de boleto é essa: " O anfitrião com quem você está fechando a reserva tem reserva instantânea (raio amarelo no anúncio)? Porque se esse for o caso não vai aparecer a opção de boleto mesmo. O anfitrião tem que desabilitar a reserva instantânea e retirar a pré-aprovação, daí sim você poderá pagar com boleto. "
Será que e verdade ou será algum tipo de golpe ?
@Alexandre451, bom dia!
Tudo bem?
Essa opção seria possível até meados do ano de 2018 (opção de pagamento com boleto bancário).
Seu comentário é relevante sim, onde que um hóspede optasse em pagar com boleto, precisava entrar em contato com o anfitrião do anúncio com reserva instantânea, solicitar que desabilitasse essa opção para evitar outra reserva até o pagamento e compensação do pagamento via boleto.
Pois o hóspede teria 7 dias para pagar o boleto e mais 3 dias úteis para o Airbnb reconhecer o pagamento e aí sim concluir sua reserva.
Mas conforme comentário de noss amiga @Beatriz98, o serviço de pagamento com boleto foi suspenso no Brasil a alguns meses.
Espero ter contruído novamente e em caso de alguma outra dúvida não hesite e contacte-nos novamente, é um prazer ajudar.
Boa semana.
Cordialmente,
Flaviano.
Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May