Como pagar com boleto

Respondido!
Claudia1225
Level 1
São João Del Rei, Brazil

Como pagar com boleto

Bom dia.

   Estou com uma pessoa querendo reservar uma suíte na minha casa e quer pagar com boleto mas não consegue. Como posso ajuda-la?

     Obrigada.

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia Claudia! A opção boleto está suspensa há alguns meses. É aceito cartão de crédito e pode ser parcelado ( com juros).

Boas reservas!

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia Claudia! A opção boleto está suspensa há alguns meses. É aceito cartão de crédito e pode ser parcelado ( com juros).

Boas reservas!

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Claudia1225

 

Quando o Hóspede for solicitar a reserva o Airbnb disponibilzará todas as formas de pagamentos aceitas.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Claudia1225
Level 1
São João Del Rei, Brazil

Mas ela diz que não aparece pra ela a forma de boleto

Porque não estão mais aceitando o pagamento com boleto.

Beatriz
Claudia1225
Level 1
São João Del Rei, Brazil

Bom dia Beatriz. E eu não posso receber quando ela chegar aqui nan é? 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Não Claudia! A plataforma intermedia o pagto, recolhe as taxas de serviço e lhe oferece segurança e garantias. Receber “por fora » é contra as regras e passível de excluirem seu anúncio.

Beatriz
Alexandre451
Level 2
Cajamar, Brazil

Um cliente tentou me mandar um link dizendo que dava para ser feito. Olhe oque ele disse :

 

"nao sei se abriu o link ai, mas a resposta para o problema com a opção de boleto é essa: " O anfitrião com quem você está fechando a reserva tem reserva instantânea (raio amarelo no anúncio)? Porque se esse for o caso não vai aparecer a opção de boleto mesmo. O anfitrião tem que desabilitar a reserva instantânea e retirar a pré-aprovação, daí sim você poderá pagar com boleto. "

 

Será que e verdade ou será algum tipo de golpe ?

@Alexandre451, bom dia!

 

Tudo bem?

 

Essa opção seria possível até meados do ano de 2018 (opção de pagamento com boleto bancário).

 

Seu comentário é relevante sim, onde que um hóspede optasse em pagar com boleto, precisava entrar em contato com o anfitrião do anúncio com reserva instantânea, solicitar que desabilitasse essa opção para evitar outra reserva até o pagamento e compensação do pagamento via boleto.

Pois o hóspede teria 7 dias para pagar o boleto e mais 3 dias úteis para o Airbnb reconhecer o pagamento e aí sim concluir sua reserva.

Mas conforme comentário de noss amiga @Beatriz98, o serviço de pagamento com boleto foi suspenso no Brasil a alguns meses.

 

Espero ter contruído novamente e em caso de alguma outra dúvida não hesite e contacte-nos novamente, é um prazer ajudar.

Boa semana.

 

Cordialmente,

Flaviano.

 

Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

 

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias