Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, pessoal, boa tarde! Sou iniciante no Airbnb e gostaria de saber como tenho ceteza se o hóspede já efetuou o pagamento. Ou seja, a partir de quando não posso mais desistir da reserva. Aceitei um pedido de reserva, mas não há nenhuma transação no meu histórico...
Obrigada a todos 😉
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Luciana40
Quando a reserva está "aceito" em verde, significa que está tudo ok, o hóspede já fez o pagamento ao airbnb, e ele será repassado pra você 24h após o check-in do hóspede. Mas lembrando que existem consultas (que você pré-aprova) e pedidos de reserva, que você aceita ou não. Mas caso você aceite uma RESERVA, se você cancelar a reserva você sofre diversas penalidades, cuidado!!
Boa sorte
Bárbara
Oi @Luciana40
Quando a reserva está "aceito" em verde, significa que está tudo ok, o hóspede já fez o pagamento ao airbnb, e ele será repassado pra você 24h após o check-in do hóspede. Mas lembrando que existem consultas (que você pré-aprova) e pedidos de reserva, que você aceita ou não. Mas caso você aceite uma RESERVA, se você cancelar a reserva você sofre diversas penalidades, cuidado!!
Boa sorte
Bárbara
Ah, mais um detalhe...se você aceitou uma reserva, o valor a ser pago pra você deve constar no histórico de transações futuras!!
Boa sorte
Bárbara
Pode me ajudar? Tbm sou novo aqui. o Hópede fala que já efetuou a reserva, mas ainda não consta nada na minha conta, porém está em transações futuras.
A reserva é para janeiro, mas estamos em novembro. Eu recebo assim que o hóspede faz o pagamento?
Muito obrigado.