Como tira o desconto de 20% para os 3 primeiros hospedes

Como tira o desconto de 20% para os 3 primeiros hospedes

Olá, sou nova no Airbnb e na hora de fazer o cadastro apareceu a opção de dar 20% de desconto para os 3 primeiros hospedes, acontece e eu marquei, e agora não quero mais, porque moro em uma cidade turisticas e é agora a alta temporada se alugar pelo valor do site vou ter prejuizo. Alguém pode me ajudar, sem ser a opção de excluir o anuncio por favor

8 Respostas 8
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi @LilianPatricia0, boa tarde!

 

Tente ir em anúncio ->configurações -> Preços por duração de estadia e veja se ali consta o desconto. 

 

Caso não dê certo assim, sugiro que aumente o valor da sua diária, pois quem determina o valor é o anfitrião e não o Airbnb. 

Nesse caso vá em calendário e edite o valor que deseja receber por noite + 20%.

 

Em ambos não esqueça de salvar no final. 

 

Lembre-se de que você está inciando e para obter sucesso na plataforma, alcançando o status de Superhost, para ter maior destaque, você precisará de 10 ótimas avaliações. 

 

Sugiro que pense num valor justo. 

O que seria justo?

Visite outros anúncios, compare o que estão oferecendo e o preço que estão cobrando na região. Depois compare com o seu anúncio e veja se é possível atender com um valor um pouco abaixo para atrair mais interessados e com isso, alavancar o seu negócio, colocando o seu anúncio em destaque.

 

Espero ter ajudado.

 

Seja bem vinda!

Boas reservas e ótima temporada!

 

Abraços

 

Gladis

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Lembre-se ainda @LilianPatricia0, você não precisa adotar as dicas de preço que o Airbnb sugere, caso julgue-as muito aquém do esperado.

 

Entrando no seu calendário você pode editar os valores manualmente para cada dia da semana e preços diferenciados para os finais de semana e feriados prolongados.

 

Você também pode editar um valor para taxa de limpeza e por hospede extra a partir do 1º, 2º ou quantos puder receber. 

 

As configurações do seu anúncio são de sua inteira responsabilidade, o restante são apenas dicas para se alcançar êxito e mensagens automáticas programadas pelo sistema.

 

 

   

Pode me ajudar com outra duvida? Qual o forma de pagamento eu coloquei transferencia bancaria mais não apareceu nenhum espaço para colocar as informações e demora pra receber o primeiro pagamento???

@LilianPatricia0, o primeiro pagamento pode demorar até 30 dias . Siga o passo a passo para informar a sua conta: entre em configuraçoes da conta/ PREFERENCIAS DE PAGTO e em adicionar forma de pagamento , indique banco, agencia e conta.

Espero ter ajudado!

Beatriz

@LilianPatricia0

 

Para configurar sua conta para pagamento acesse "https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences".


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Felipe-José1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Respondendo a pergunta da promoção dos 20%.
Vá em calendário. Nos dias após o anúncio ter sido ativado ficará escrito promoção, clique ali e apareça as opções de excluir a promoção.

Caio82
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Perfeito! Muito obrigado! 

OBRIGADA por sua resposta @Felipe-José1 . Consegui tirar a promoção do meu anúncio.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias