Como tira o desconto de 20% para os 3 primeiros hospedes

Como tira o desconto de 20% para os 3 primeiros hospedes

Olá, sou nova no Airbnb e na hora de fazer o cadastro apareceu a opção de dar 20% de desconto para os 3 primeiros hospedes, acontece e eu marquei, e agora não quero mais, porque moro em uma cidade turisticas e é agora a alta temporada se alugar pelo valor do site vou ter prejuizo. Alguém pode me ajudar, sem ser a opção de excluir o anuncio por favor

8 Respostas 8
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi @LilianPatricia0, boa tarde!

 

Tente ir em anúncio ->configurações -> Preços por duração de estadia e veja se ali consta o desconto. 

 

Caso não dê certo assim, sugiro que aumente o valor da sua diária, pois quem determina o valor é o anfitrião e não o Airbnb. 

Nesse caso vá em calendário e edite o valor que deseja receber por noite + 20%.

 

Em ambos não esqueça de salvar no final. 

 

Lembre-se de que você está inciando e para obter sucesso na plataforma, alcançando o status de Superhost, para ter maior destaque, você precisará de 10 ótimas avaliações. 

 

Sugiro que pense num valor justo. 

O que seria justo?

Visite outros anúncios, compare o que estão oferecendo e o preço que estão cobrando na região. Depois compare com o seu anúncio e veja se é possível atender com um valor um pouco abaixo para atrair mais interessados e com isso, alavancar o seu negócio, colocando o seu anúncio em destaque.

 

Espero ter ajudado.

 

Seja bem vinda!

Boas reservas e ótima temporada!

 

Abraços

 

Gladis

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Lembre-se ainda @LilianPatricia0, você não precisa adotar as dicas de preço que o Airbnb sugere, caso julgue-as muito aquém do esperado.

 

Entrando no seu calendário você pode editar os valores manualmente para cada dia da semana e preços diferenciados para os finais de semana e feriados prolongados.