Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, sou nova no Airbnb e na hora de fazer o cadastro apareceu a opção de dar 20% de desconto para os 3 primeiros hospedes, acontece e eu marquei, e agora não quero mais, porque moro em uma cidade turisticas e é agora a alta temporada se alugar pelo valor do site vou ter prejuizo. Alguém pode me ajudar, sem ser a opção de excluir o anuncio por favor
Oi @LilianPatricia0, boa tarde!
Tente ir em anúncio ->configurações -> Preços por duração de estadia e veja se ali consta o desconto.
Caso não dê certo assim, sugiro que aumente o valor da sua diária, pois quem determina o valor é o anfitrião e não o Airbnb.
Nesse caso vá em calendário e edite o valor que deseja receber por noite + 20%.
Em ambos não esqueça de salvar no final.
Lembre-se de que você está inciando e para obter sucesso na plataforma, alcançando o status de Superhost, para ter maior destaque, você precisará de 10 ótimas avaliações.
Sugiro que pense num valor justo.
O que seria justo?
Visite outros anúncios, compare o que estão oferecendo e o preço que estão cobrando na região. Depois compare com o seu anúncio e veja se é possível atender com um valor um pouco abaixo para atrair mais interessados e com isso, alavancar o seu negócio, colocando o seu anúncio em destaque.
Espero ter ajudado.
Seja bem vinda!
Boas reservas e ótima temporada!
Abraços
Gladis
Lembre-se ainda @LilianPatricia0, você não precisa adotar as dicas de preço que o Airbnb sugere, caso julgue-as muito aquém do esperado.
Entrando no seu calendário você pode editar os valores manualmente para cada dia da semana e preços diferenciados para os finais de semana e feriados prolongados.
Você também pode editar um valor para taxa de limpeza e por hospede extra a partir do 1º, 2º ou quantos puder receber.
As configurações do seu anúncio são de sua inteira responsabilidade, o restante são apenas dicas para se alcançar êxito e mensagens automáticas programadas pelo sistema.
Pode me ajudar com outra duvida? Qual o forma de pagamento eu coloquei transferencia bancaria mais não apareceu nenhum espaço para colocar as informações e demora pra receber o primeiro pagamento???
@LilianPatricia0, o primeiro pagamento pode demorar até 30 dias . Siga o passo a passo para informar a sua conta: entre em configuraçoes da conta/ PREFERENCIAS DE PAGTO e em adicionar forma de pagamento , indique banco, agencia e conta.
Espero ter ajudado!
Para configurar sua conta para pagamento acesse "https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Respondendo a pergunta da promoção dos 20%.
Vá em calendário. Nos dias após o anúncio ter sido ativado ficará escrito promoção, clique ali e apareça as opções de excluir a promoção.
Perfeito! Muito obrigado!
OBRIGADA por sua resposta @Felipe-José1 . Consegui tirar a promoção do meu anúncio.